Ou os homens esperam que as mulheres o tratem como os amigos? Sempre tudo numa boa... E todo o jeito q vcs sabem q é a relação de amizade entre homens. Com a namorada é diferente certo?
E não estou falando de contato íntimo.

elas perguntam
2 1
eles respondem
22/08/2018 13h40
Claro.

Com amigos a gente faz amor.
22/08/2018 15h12
Sim, a não ser que você seja uma namorada com um jeito e pensamentos bem masculinos, mas acho que mesmo assim as conversas não seriam as mesmas. E não, ele não espera que você trate ele igual os amigos tratam, só tratar bem já deve estar ótimo.
elas respondem
anônima
22/08/2018 13h42
acho que conversam assuntos diferentes