Claro que não, se fosse não haveria inseminação nem outros métodos alternativos de reprodução. Depende do período da mulher, qualidade e compatibilidade dos óvulos, da saúde e funcionamento dos ovários, do endométrio, da qualidade e quantidade de espermatozoides do homem. Transando no período fértil, a chance de uma mulher engravidar é de cerca 20%, geralmente, ou seja, 1 em cada 5 transas.
anônimo
22/08/2018 13h48
Vou pedir ao Pasquale pegar você na porra na hora do recreio.
anônimo
22/08/2018 13h44
talvez
elas respondem
anônima
22/08/2018 13h45
Não, no período fértil sim. Também pode engravidar se ele gozar alguns dias antes dela ovular, a média de sobrevivência dos espermatozoides é de 48 a 72 horas, porém os mais resistentes sobrevivem até 5 dias.
anônima
22/08/2018 13h46
Não é 100% pq envolve fatores hormonais da mulher, fatores do homem, etc.. mas tem chances sim, faça o teste em 2-3 semanas
anônima
22/08/2018 13h47
É so não ser burra.. Porque você parece ser uma idiota. Logico que nem sempre ne.. Mas tome teus cuidados, e deixe de ser idiota.
anônima
22/08/2018 13h54
Não.