Esses dias estava me perguntando a diferença entre os cruzares de olhar.
Claramente é uma forma de reconhecimento mútuo, principalmente uma ferramenta que demonstra certa atração entre um possivel casal.

Refletindo, me dei conta que há muita diferença entre uma troca de olhares longa e um olhar duplo, famoso "double check".
Ouso dizer que o olhar longo me deixa mais confiante, enquanto no olhar duplo fico mais curioso.

O que preferem? Veem diferença ou tanto faz?

eles perguntam
0 3
eles respondem
22/08/2018 14h00
O terceiro olho piscando.
anônimo
22/08/2018 14h05
obs
22/08/2018 14h07
Surpreendida.