A muito tempo minha tia namorava mas de hora pra outra algumas coisas mudaram eu fiquei assistindo TV Globosat depois de arrumar minha casa inteira (ou seja descansando kk) e E EU VI ELA COM UM PACOTE DE SALGADINHOS ENORME (não quanto minhas letras) e ela ganhou uma MOTO Scooter um fone de ouvido celular novo LG depois de 4 anos ela terminou mas eu achei que ela estava sendo difícil com ele por que ele trabalha (mora com a mãe dele) que e bastante estranha era 07 08 2016 e eles estavão fazeram uma festa e ela era a única sozinha e o namorado da minha tia foi ver oque era sabe oque ela falou lembrei da sua EX NAMORADA cara quem pensa nisso! Ai o cara que estava namorando estava com o coração congelado e sabe oq ele disse pra ela ah liguei pra falar da moto e porque acho que você não vai conseguir pagar a moto (acho que de ter sido a mãe dele) mas pensa num cara desse mano ele não pensava em mais nada além de pagar a moto dela e depois sumir isso e um do problemas que eu posso ter quando ela estava com ele eu achava ela bem dura com ele mas sem ser machista vocês acham que ela estava sendo interesseira com ele? .
Talvez ela queria uma família sim mas será que se eu começar a namorar uma mulher pode se aproveitar de mim ou terminar do nada ? Não sei mas qual a sugestão de vocês

eles perguntam
10 1
elas respondem
anônima
22/08/2018 14h38
eu acho vc que fumou um baseado brabo com algo mais brabo ainda misturado,
deu pra entender nada

eu acho que vc sempre terá problemas com tudo na sua vida com esse cérebro que vc tem ...
anônima
22/08/2018 14h38
Juro q eu li mas não consegui entender nada
anônima
22/08/2018 15h08

anônima
22/08/2018 15h15
Migo, assim fica difícil te defender kkkkkkkkkkkkkk
22/08/2018 15h01
Essa é da boa. Purinha.
22/08/2018 17h55
Movimentando o site, muito bom
22/08/2018 15h06
cada relacionamento é único e diferente pense na sua vida pare de pensar na vida dos outros
anônima
22/08/2018 15h28
Acho que, isso depende da pessoa que estará ao seu lado e de sua escolha de quem estará ao seu lado.
Infelizmente no mundo temos que estar preparados, apesar de nem sempre estarmos.Existem pessoas que realmente gosta de você e pessoas que fingi que gosta de você,Pessoas que se aproveitam da nossa boa vontade,E pessoas que nos ajudam também.Eu já sofri muito com isso sabe.
E com o tempo me apegando com Deus..Decidi fazer a minha parte sabe? Fazer oque sei que é certo fazer.. Fazer oque sinto em meu coração no momento. Deus está vendo entende..Tudo que fazemos de alguma forma volta pra nós.. Tudo que Plantamos hoje colhemos no futuro por ter certeza. ;)
anônima
22/08/2018 17h52
Não consegui terminar de ler, não tem como entender. Cadê a pontuação desse texto
anônima
22/08/2018 19h10
Não entendi nada. Kkkkkkkkkkkkkkkkk
eles respondem
22/08/2018 15h03
Que guri chato. Vai estudar, seu mão peluda.