Ela falou que não gostou de eu ter ficado na esquina parecia que eu tava perseguindo e disse que eu sabia que ela não queria nada com ninguém será que dá pra reverter isso? E eu disse que não que tava lá só pra ouvir música. Ficou mó climão pesado entre a gente eu pq não gostei do que ela disse e ela por acha que foi perseguida ora bolas.

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
22/08/2018 15h17
Mas você tava perseguindo mesmo ou não?
eles respondem
22/08/2018 15h03
Alysson, para de perseguir a mulherada.

Vai acabar aparecendo no Datena
22/08/2018 15h06
Segue ela com uma faca e perguntando pelo teu Rivotril.
22/08/2018 15h05
De sacanagem eu perseguiria ela de verdade agora, pra assustar mesmo. Ou você pode da próxima vez mandar ela tomar no cú e relembrá-la que o mundo não gira ao redor dela.
22/08/2018 15h12
Explica que foi um mal entendido