A sensação é libertadora. A partir do momento, que entendo que eu não necessito de reconhecimento alheio, posso viver de acordo com o que penso,explorar minhas possibilidades. Não como um ser especial,mas como mais uma no mundão, a partir do momento que me descubro sendo nada, posso ser tudo.
Vc pode acreditar q não existem milagres ou que todas as coisas são um milagre. Eu acho que você já é importante e isso que a gente espera de reconhecimento externo é só uma balela que nos fizeram acreditar. Cada um tem uma importância única e especial no seu mundo.
O sucesso não me interessa, nem o reconhecimento de outras pessoas... quanto a ser alguém de renome, pra mim isso também não vale de muita coisa.
No fim das contas, viver em busca de ser lembrado é um desperdício de tempo, acho que a gente só se torna mais um nesse mundão de meu Deus quando paramos de andar com nossas próprias pernas, e preferimos seguir por aquele caminho óbvio e previsível que desde sempre nos foi ensinado. Só é mais um quem quer, e se for também tudo bem, você se reconhecendo como alguém pra você mesmo já tá de bom tamanho.
Não é porque você ainda não descobriu que você não tem.
A maioria das pessoas descobrem seus talentos (se usam é outra história), você se acha tão especial a ponto de se considerar diferente dos outros ? Você , assim como todos, tem talentos individuais. Burrice e loucura achar que não.