Ele vira pra voce e fala assim :
"quero terminar o relacionamento!"

quem da sinalzinho sutil, e indireta e etc não é homem
é moleque.
22/08/2018 15h59
Não liga pra voce, sai mais com amigos do que com voce, começa a ficar muito ignorante, alisa mais o controle do videogame do que voce, alisa mais o carro do que voce, alisa mais a moto do que voce, gosta mais de ficar com os machos do futebol do que voce.
22/08/2018 23h18
Acho que o principal é deixar de se importar com as coisas simples que a mulher fala.

Por mais bobagem que seja, se uma pessoa levanta um assunto é porque ela achou interessante e que valia a pena compartilhar. Se o homem não tem mais interesse, ele ignora essas coisas.
22/08/2018 16h51
Falta de sexo.
anônimo
22/08/2018 23h38
elas respondem
22/08/2018 16h54
- Quando ele não quer mais transar com voce.
- Dar desculpas esfarrapadas.
- Deixar você em ultimo plano.
- Quer ficar longe de voce por um tempo.

São esses sinais quando o homem não quer mais nada.
22/08/2018 16h55
Até mesmo o ato de escovar os dentes e desculpa para nao encontrar você.
anônima
23/08/2018 13h39
Distanciamento;
Frieza
anônima
23/08/2018 13h57
Distanciamento, frieza, demora pra te responder ou as vezes nem responde...
23/08/2018 17h00
desinteresse na companheira, falta de interesse em fazer atividades juntos ou fazer a muito custo, querer passar todo o tempo com os amigos e nenhum com ela, negar-se a ir a lugares com a namorada entre outros...