''Vou me reeerguer quantas vezes necessario. É isso q preciso fazer pra um milagres acontecer''. -Seiya (CDZ)

''Um arqueiro deve errar mil flecha para ser capaz de nunca mais errar'' - Halt (ordem dos arqueiros, livros)

''Rezar de nada adianta, só a força pra lutar criará nosso amanhã'' - Shigeki no kiojin

Nem mesmo conscidero a existem de fracasso. Qualquer erro é uma aprendizagem, fico feliz em errar, pois assim n errarei mais.
anônimo
17/11/2015 18h26
Cutting :D
elas respondem
17/11/2015 18h15
Eu tento de novo, vou tentando, uma hora vai dar dar certo!
17/11/2015 19h46
fico triste, fico séria... e nada me melhora! Só o tempo.
17/11/2015 19h58
De tão íntimos, chamo meu brother fracasso pra sentar e tomar um suco.