Descobri ontem que estou grávida aos 18 anos, e meu namorado recebeu uma proposta de emprego para outro estado, devo acompanhá-lo? Tenho medo de está grávida sozinha em um local diferente.

elas perguntam
4 6
eles respondem
anônimo
23/08/2018 02h36
Deixa ele ir, conversa e não esqueça,que filho gera despesas...
22/08/2018 16h21
Ele sabe ?
Se não, primeira coisa é contar

Se sim, o que ele sugeriu?!
22/08/2018 16h22
O salário é bom? Ele vai assumir a criança e casar contigo? Se sim pra ambas, vai.
22/08/2018 16h26
Dependendo da confiança q vc têm nesse cara, decida. Avalie o caráter dele e o que ele seria capaz de fazer por vc.
elas respondem
22/08/2018 17h47
Primeiro passo é parabenizar o novo papai
22/08/2018 23h06
Parabéns mamãe
22/08/2018 16h23
Vixe.. Aí é que ta... Como tu iria encarar uma dessa? Queria engravidar de proposito ou foi descuido seu?
Essa decisão é bem complicada. Eu nem tenho ideia como seria esse tipo de decisão qual iria seguir. Em questão de gravidez, é caso tão serio.. Converse com ele. E pense primeiro nas consequências se vale a pena em ir com ele ou se vai ficar. Meça na balança o que vai ficar mais pesado pra voce nessa decisão.
22/08/2018 16h28
Não tome outra decisão precipitada devido a gravidez. Pense, converse e analise como sua vida vai mudar de repente. E estar sozinha, longe família, é difícil demais...ate pela sua idade.
Com sua família vc pode ter apoio pra continuar a estudar e trabalhar. Pense em vc!
anônima
22/08/2018 16h30
Tem que pensar em varias coisas:
O relacionamento de vcs é bom e saudavel
Vc ama muito ele
Vc é muito apegada a seus pais e familiares
Ele gostou da noticia
Ele vai ficar em um bom lugar no novo estado
Ele vai ganhar um dinheiro bacana, que poderá da uma vida digna pra vcs.
22/08/2018 18h18
Ai, eu não iria não. Sem conhecer ninguém, sem família e sem ajuda com um bebezinho... Difícil.