Conheci um cara q foi traído e sofreu muito, depois namorou outra que n valia nada e conheceu uma mulher q gostava dele de vdd e o valorizava, mas ele não deu valor

elas perguntam
2 0
eles respondem
22/08/2018 16h38
Não.
Um homem seguro de si, que possui amor próprio e conhece seu valor é um homem mais seletivo.

Esse dai é só traumatizado mesmo,
e coloca a culpa em todas as mulheres do uma ou duas fez com ele
22/08/2018 16h39
Se torna mais inseguro.
E isso q vai estragar as próximos relacionamentos dele.