O cara te vê na balada, ou na rua ou num bar, acha lindo o seu sorriso, olhos e tal e quer te conhecer mais, qual abordagem vocês sugerem? Eu acho muito ridículo cantada e dizer "oi, meu nome é tal e o seu?"

eles perguntam
3 1
elas respondem
18/11/2015 00h16
Eu gosto do oi ,tudo bem ?quao seu nome?o meu é...?
Dai começa um papo legal,e para encerar pode convidar pra sair,pra se conhecer melhor.
Blá, blá, blá....
17/11/2015 19h06
Não vejo problemas no "oi, meu nome é tal e o seu?" Esse é só o pontapé inicial, mera formalidade. O que importa é o papo após isso.
Eu não tenho paciência pra enrolação. Gosto de abordagem segura e objetiva, porém sutil.
anônima
17/11/2015 19h15
Eu prefiro o simples "Oi, tudo bom? Como é seu nome?"
Cantadas prontas - não
Ce é linda hein - não
Ta solteira gata? - não
Me passa seu whats - não
Passar a mão no cabelo - não
Contato físico - não
eles respondem
17/11/2015 18h21
Aprendendo...