O que seria um homem carente aquele que fica no pé o tempo todo que envia monte de msg.. é por aí..

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
22/08/2018 16h50
É isso msm. Se for reciproco nao faz mal ser assim mas fora isso irrita e perde a graça
eles respondem
22/08/2018 16h49
aquele que cobra atenção da mulher se ela demorar responder, que manda muitas mensagens, que em casos até fica ligando para mulher, ou seja, um cara pé no saco, chato para caralho, que nenhuma mulher quer por perto
22/08/2018 16h51
não necessariamente,
nem sempre Homem carente é desinteressante.

O que torna um cara desinteressante é quando ele nao tem mais nada pra fazer da vida a nao ser falar com a mulher. Ele nao estuda, nao trabalha, nao pratica esporte, nao lê, nao viaja, nao joga bola

quando ele está o tempo todo disponível, ele se torna desinteressante.

Isso muitas vezes se confunde com carencia, mas na verdade é só futilidade mesmo.