7.5K  23/08/2018 13h43

Vou ou nem respondo? Acho q fui covarde.

elas perguntam
4 9
eles respondem
22/08/2018 16h54
Se voce acha que foi covarde,
isso se torna um problema seu com voce mesmo,
um problema que nao depende dele.

Isso vai te atormentar o resto da vida.
Então resolva.

Agora, se for só uma exigencia dele, manda ir a merda
22/08/2018 17h08
Terminar por mensagem? Isso é desumano e cruel.
Dependendo do motivo do término, deve-se resolver essas coisas pessoalmente . Fale com ele e esclareça tudo, se o tempo que passaram juntos serviu de alguma coisa é o mínimo que ele merece.
22/08/2018 17h12
Recomendo resolver tudo olho no olho, mas com calma.
j0w
22/08/2018 17h12
Já passei por isso, no caso ela terminou comigo por whatsapp, é tão infantil. Fora que o mínimo que você deveria ter por ele é consideração e respeito. Essas coisas são pessoalmente, olho no olho.
Meu conselho é você atender o pedido dele, conversarem e você falar os motivos ou até mesmo que está terminando.
elas respondem
23/08/2018 06h41
Não se termina namoro por mensagem, é desconsideração.
E imediatamente bloquear é covardia.
Você deve realmente uma conversa a ele.
A menos que tenha havido algo que vc omitiu ou que ele seja
agressivo, encontrá-lo e terminar pessoalmente é a atitude certa.
anônima
22/08/2018 17h02
as pessoas são diferentes, esse é seu jeito não é q seja covarde tu só quis ser rápida no processo.
22/08/2018 16h54
Essas coisas se falam pessoalmente
22/08/2018 16h58
É melhor voce ser madura suficiente pra voce fazer isso em bloquear os outros. Nao se faz quando se quer se revolver alguma coisa.. Principalmente quando o assunto é fim de relacionamento.
anônima
23/08/2018 08h07
Nossa...terminar por msg é foda...vai lá dar uma explicação ele
anônima
23/08/2018 08h10
Depende , como esse mundo está virado , se vcs eram namorados virtuais faz todo sentido .
anônima
23/08/2018 13h34
Como começou esse namoro? Por msg ou pessoalmente? Eu terminaria o namoro pessoalmente. Acho imaturidade esse negócio de mandar msg e depois sumir. Converse numa boa, explique o pq do término e depois siga sua vida.
anônima
23/08/2018 13h43
Terminar com alguém por msg ou ligação não é nada legal, esse tipo de coisa tem que ser conversado pessoalmente