Eu acho que tem algumas que isso se aplica, mas não é a maioria.

elas perguntam
5 3
eles respondem
22/08/2018 17h06
Porque é fato. Mas não se aplica a todas as situações, e sim pela atenção dos homens de destaque. Qualquer ambiente de grupo, escola, faculdade, escritório, vivência isso diariamente.
anônimo
22/08/2018 17h33
A Minie não tem rivalidade com ninguém.
22/08/2018 17h13
Hoje eu li de uma usuária aqui assim ... Bruna Marquezine vc gostou dela antes ou depois da rinoplastia..sendo que homem nem sabe dessas coisas.
22/08/2018 17h15
Não é o que eu vejo, boa parte das mulheres que conheci tinha algum tipo de inimizade e ódio de outros grupos de mulheres ou de uma mulher em comum, em sua maioria por motivos fúteis ao meu ver como: "fulana é muito metida", "cicrana é falsa", "essa gosta de copiar as outras" e por aí vai. Não entre a maioria mas eu creio que exista sim essa rivalidade.
anônimo
23/08/2018 00h45
Disputa de algo talvez
elas respondem
anônima
22/08/2018 17h18
Pq infelizmente existe. Não vejo os homens competindo entre si como as mulheres competem. Raro um homem pegar ex namorada ou irmã de algum amigo, se esse amigo se importar. Mas com as mulheres é o que mais acontece, meninas ficando com ex de amiga, até irmã pega ex de irmã e isso é bem triste.
anônima
22/08/2018 17h07
Porque existe mesmo, não sei se na maioria, mas mulher quer sempre ser a mais linda, a mais cheirosa, a mais legal, a mais desejada, a mais querida. Sempre tem aquilo de, o cara escolheu a outra porque é mais linda, ou inteligente, ou lega.
anônima
22/08/2018 19h48
Porque mulher é burra e faz de tudo para ser bem vista para os homens.