Estou com vício disso

elas perguntam
2 10
eles respondem
22/08/2018 17h31
Aproveita e faz o curso aquele de maquiar mortos.
22/08/2018 17h25
Como parar de falar no anonimato, isso também.
elas respondem
22/08/2018 17h29
Eu estava viciada em dermocosméticos, fui parando aos poucos conforme fui adquirindo conhecimento sobre as formulações e a longo prazo não são benéficas para o organismo, trabalhei também a questão do consumismo, perceba que cuidar da sua pele é melhor do que o vício de comprar maquiagem para se esconder nela, e assim vai
anônima
22/08/2018 18h04
Anota quanto de dinheiro você gasta com maquiagem e soma tudinho. No final, multiplica tudo por 12 pra ver quanto você gastaria só de makes por um ano. O valor vai te assustar e te deixar mais consciente com seu dinheiro.
22/08/2018 17h33
Tbm tinha esse vício mas consegui parar depois que fiz uma lista do que eu realmente uso e percebi que comprava muita coisa que nem usava e que acabava vencendo,não sei se é o seu caso mas se for tenta fazer isso.
anônima
22/08/2018 17h53
Eu tb tô com o mesmo problema. Sinto uma satisfação enorme em comprar maquiagem, mas sei que n ta legal ):
anônima
22/08/2018 19h39
parando de acreditar que vai ficar mais bonita do que realmente é
anônima
22/08/2018 22h20
Busque no Google imagens de pessoas tendo reações alérgicas a maquigem.
22/08/2018 22h23
Pense em um motivo maior pra poupar dinheiro, como por ex. comprar um carro ou um apartamento
22/08/2018 17h31
Que bad :( mais vc pelo menos usa elas? Eu queria um rosto lisinho então eu comprava várias bases. O foda é que elas têm prazo de validade de no máximo 3 anos. Compra do quando elas acabarem, ou vencerem. Não vejo necessidade de tanto já que nem uso elas tanto assim.
anônima
22/08/2018 18h56
Parando de futilidade,ainda mais essas maquiagem da china
22/08/2018 22h29
Já fui muito viciada, hoje em dia não mais. O que me fez parar, é o fato de não querer rebocar mais a cara. Hoje gosto do básico msm