o que vocês responderiam? nao quero copiar as palavras de ngm só quero ter uma base do que flr pq estou a procura de estágio e sempre o CIEE que me encaminha para entrevistas e algumas vezes eu ja me bati nesssa pergunta sem saber direito o que responder... qualquer ajuda é bem vinda obrigada!!!

elas perguntam
8 7
eles respondem
22/08/2018 20h03
Olha....antes da entrevista busque saber sobre a empresa....qual o ramo dela, e quantos anos tem no mercado desenvolvendo aquele trabalho e o q vc se indentifica com ela......

Numa entrevista de emprego vc é o produto....e dai o q eles querem saber é o q vc tem a oferecer e porque devem te contratar....vc deve ter as respostas para isso.....

Esqueça dizer coisas do tipo de sua infância, ou q vc é formada em um monte de coisas e cursos, pois eles analisam seu curriculum, n adianta tirar onda de q sabe muito, ou contar a vida sofrida e desemprego p sensibilizar......seja objetiva, sem muitos rodeios, n tente dizer q é hiper atenciosa, hiper inteligente, hiper isso ou aquilo.....pois na hora a pessoa lança uma pergunta e dai jogam na sua cara q vc n é tão inteligente assim, ou lançam algo p mostrar q vc tbm n é tão atenciosa assim.....só fale coisas q interessam a empresa....diga sobre atividades q vc já fez q tem haver com a empresa, e q vc busca o crescimento na tal empresa, e por ai vai.....venda seu peixe sendo um produto, e n tentando dar qualidades a si mesma!
22/08/2018 18h54
Porque sou um homem objeto, e sei que vcs querem apenas me usar e jogar fora depois.
22/08/2018 18h56
Bom, já que é pra mentir, eu responderia que me identifiquei com o comprometimento da empresa com seus clientes porque já "fui cliente da mesma" (papo furado) e gostaria de fazer parte do seu crescimento, mas pra isso eu só preciso de uma oportunidade.
22/08/2018 18h30
Porque eu tô merda e preciso muito do emprego. Eu vou dar tudo porque estou desesperado.

Falaria olhando firme nos olhos do entrevistador.
anônimo
22/08/2018 18h46
Porque a sua empresa é uma bosta e eu gosto de trabalhar em empresas sem nenhum valor no mundo a fora! Brincadeira, não fale isso não hein!...
anônimo
22/08/2018 19h16
Por que esta é melhor empresa do mundo, senhor; por que eu sou a profissional mais qualificada para o cargo, senhor; por que tenho trocentos cursos de "Uordi", "Equissel" e "Páuer Póinti", senhor; por que estou desesperadamente precisando de um trampo para pagar a cervejinha do sábado caszamiga, senhor; por que se eu não arrumar um emprego rápido os meus pais disseram que vão me deserdar, senhor.

Atenciosamente........
22/08/2018 19h28
Porque eu sei que essa empresa cresceu 1,5% em comparação ao ano anterior (se você pesquisar essa informação antes de ir na entrevista).
22/08/2018 20h26
Fale que você se identifica com ela, que você ver nela oportunidade de crescimento e de se desenvolver, coloque que empresa é uma referência; nunca seja muito sincera e se concentre para não falar asneira no decorrer porque iram forçar você a falar.
elas respondem
22/08/2018 20h13
Diga a verdade, que a empresa é uma das possibilidades que considera para seguir carreira.
anônima
22/08/2018 20h22
"Porque eu sou uma profissional determinada, proativa e comprometida com os resultados da empresa. Já me vejo aqui, trabalhando e colaborando com meus conhecimentos e experiências na área X para que esta empresa cresça ainda mais e conquiste grandes resultados”.

Esta resposta é indicada para mostrar o quão proativo e determinado você é enquanto profissional. Demonstra também que você acredita no potencial da empresa no mercado e que suas habilidades profissionais contribuirão de maneira positiva com os futuros resultados.
anônima
22/08/2018 18h51
Mandaria a real, que estou procurando apenas porque que quero o emprego, ganhar dinheiro ou pela proposta salarial (se for boa)
anônima
22/08/2018 19h00
Não existe uma resposta padrão, tente passar a imagem que vc é o que a empresa espera.
anônima
22/08/2018 19h05
Você vai ter que a analisar o que a empresa tem a oferecer a você e a forma como trabalha e lida com o cliente.
22/08/2018 19h36
Primeiro saiba sobre a empresa e encontre algo que você goste nela e fale disso.
22/08/2018 21h19
Dica de ouro: acesse o site da empresa que você vai fazer entrevista. Procure nos elementos estratégicos (missão, visão e valores) características que podem te ajudar a responder essa pergunta. Assim, a empresa vai acreditar que você está com objetivos alinhados com os dela. Boa sorte.