Ou ele não tem culpa?

eles perguntam
6 3
elas respondem
anônima
22/08/2018 19h07
ninguém tem culpa, só não aconteceu mesmo

esse negócio de existir algo que se podia fazer ou não é só a desculpa que as pessoas gostam de dar e acreditar que existe para não se corresponder a um amor.

Mas na real nada disso existe e amor é mero acaso, ninguém escolhe e nem decide ou influencia ninguém a amar ninguém.

Não existe jeito, truque, segredo, mudança e etc

Ou acontece o não acontece, o resto é só mentira de consolação
anônima
22/08/2018 19h01
Ele nao tá olhando p as meninas que poderiam gostar dele
anônima
22/08/2018 19h03
Acho bom você tentar descobrir...É muito difícil saber!
anônima
22/08/2018 19h07
É o mais lógico.
anônima
22/08/2018 19h11
@Soldado a insistência em alguém que não lhe corresponde pode se tornar obsessão.
A rejeição é muito ruim. Machuca o ego do indivíduo. E isso faz com que ele queira o que é proibido. Por ser algo tão difícil. Mas tenha cuidado para não se enganar, isso não é amor. Não se deve procurar culpados. Pois ninguém controla o que sente. O que se controla são as atitudes.
Como já dizia Mario Quintana, cuide do seu jardim para que as borboletas venha. Entendeu?
anônima
24/08/2018 09h27
Quem não é feliz sozinho, não será feliz a dois.
eles respondem
22/08/2018 18h55
Sim. Ele tem que mudar alguma coisa nele.
anônimo
22/08/2018 19h06
Só pode ser
22/08/2018 19h14
Uma hora você acerta