eu e ele já ficamos , nos conhecemos desde a época do Ensino Médio. mas ele conversa comigo todo santo dia!!! e eu gosto dele , mas ele não sabe disso... ele já me deu 2 bolos com desculpas horríveis, conversa comigo, como se fosse só um passatempo... e ele gosta de meninas tipo ''tumblr'' e ele fala sobre a vida dele, sobre como está o trabalho, fala sobre os amigos, quando ele sai. e até mesmo ri de todas as coisas que conversamos no whats... eu já não sei oque ele quer comigo sinceramente... meus amigos já disseram para ignora-lo e cair fora, mas e tão difícil quando já se tem sentimento, ele me vê só como uma amiga dele, e ele tem amizades coloridas...

elas perguntam
2 2
eles respondem
22/08/2018 19h38
Continue sendo amiga dele ou se afaste.. Mas não alimente esperança alguma, isso só vai te prejudicar.
22/08/2018 19h39
Friendzone é fogo ein.
Hehehe
elas respondem
anônima
22/08/2018 19h35
e dai? vai chorar?
quer um ombro amigo?
pede a ele, mas é só isso que ele vai te dar mesmo
22/08/2018 19h35
Vc pode continuar sendo amiga dele,mas se afaste um pouco dele e tenta se distrair com outras coisas,talvez até vc se interesse por outra pessoa.