Olá! Estou saindo ha 1 mês com um cara. Em uma Sexta, combinamos que eu iria até a casa dele e depois para um aniver de uma amiga minha, que por coincidência era 10min da casa dele. Cheguei lá, ficamos, ele disse quem Não estava afim de ir no bar, mas pra eu ir no aniver é voltar pra lá é ficar com ele, que depois Ele me levava pra casa. Pois bem, eu fiquei pouco chateada Pq afinal estava combinado. Estava no bar,e acabei bebendo muito! Ele me mandou várias mensagens...Eu mandei uma foto mostrando o dedo do meio(ok, bem tosca mas quem me conhece sabe que eu sou de brincar,fazer piadas)..e mandei uma risada dizendo que era brincadeira e tudo mais.
Aiii, acabei não indo pra casa dele. Dia seguinte nos falamos, pedi desculpas. Disse que tinha bebido a mais. E ele fingiu que estava tudo ok. Pois ele me deu 2 bolos bem bonitos de me deixar esperando de lingerie, uhuu!
Ok. Ele pediu desculpas. Agora estamos saindo de novo, porém sinto que ele mudou demais. Não puxa mais assunto, aliás quem foi atrás pra saber do bolo fui eu, isso 3 dias depois!!!
Ou seja...N sei o que rola...
E aí quer me ver hoje de novo.
Só que parece que ele tá por tá.
Estranho...
Help! Rsss

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
22/08/2018 20h44
O cara está chateado, talvez você não era a garota que ele pensava.
Acho que não é uma 'vingança' se ele deixou de transar com você, provavelmente está bem chateado.
26/08/2018 13h49
Que fique bem claro que foi ele que começou...kkkkk
Mas falando serio, ele quer você, mas está com um pe atrás, precisam conversar
elas respondem
anônima
22/08/2018 20h08
Amei vc...tu é das minhas rs....mas vc é inteligente vai saber q não vale a pena se ele te deu um bolo...bjss
anônima
22/08/2018 22h13
Bolo é tão bom, que às vezes eu queria ser esse menino.