Alguém já iniciou relacionamento assim ou é só pra pegacao??

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
17/11/2015 22h45
Esquece a internet para isso, procure pessoas ao vivo e a cores.

Essa geração ... pqp.
18/11/2015 00h15
Eu uso um aplicativo que quando to com preguiça de sair,entro so para arranjar umas cachooras por perto para sexo.
elas respondem
17/11/2015 22h53
Acredito que dá para começar um namoro sim, mas tome muito cuidado. Cerca de 30% dos caras destes sites são casados e vão dizer que não são, 60% quer só zoação, 10% quer encontrar alguém.
(porcentagem que eu msm avaliei)
Tbm tome cuidado pra não se apaixonar só prq alguém tem um papo legal e parece fofo (não faça como eu :( )
anônima
17/11/2015 20h06
Conheço gente que já começou relacionamento em sites assim!

Mas acredito que uma parcela considerável das pessoas quer pegação.
17/11/2015 20h23
Acredito que dá sim pra conhecer o cara certo dessa forma, tem gente até que já casou. Mas claro que tem muita gente só quer pegação mesmo.
Acho que o ideal é ir selecionando, e se você quer algo sério não se envolver com alguém que só quer pegação. Analisar o perfil da pessoal, ver os gostos, conversar, conferir e ver as afinidades, não ser trouxa, ou pelo menos tentar kk
17/11/2015 23h21
eu to a quase dois meses com um do tinder so que voce tem que conversar bastante antes de encontrar, eu também nao acreditava em sites.
anônima
18/11/2015 00h24
Usei o tinder conheci dois caras de lá mas foi só pra sexo mesmo. kkkkkkkkkk