Eu uso aparelho há um ano e meu dentista quer tirar o aparelho pq o contrato era só de um ano, e la especifica que se eu precisasse usar por mais tempo eu n pagaria mais manutenção.. só que eu ainda n estou satisfeita pq meu dentes superiores ainda estão tortos. Eu pedi à minha documentação ortodôntica para levar em outro dentista pq eu quero uma segunda opinião e a clínica n quis me entregar..
A documentação que a gente paga é da clínica?
Eu uso aparelho autoligado estético e foi bem caro, eu n quero tirar sem ter resolvido meu problema, mas o dentista falou que meu dente n vai ficar do jeito que eu quero.

elas perguntam
1 8
eles respondem
anônimo
22/02/2019 15h49
To na luta kkkkk
Usando agora.
elas respondem
anônima
22/08/2018 21h20
Eu também usei aparelho ortodôntico por um ano e se eu soubesse como seria nem teria colocado. Porque:
1) Fazer aquela radiografia é chato.
2) As borrachinhas q colocam pra separar os dentes de trás dói.
3) As bandas me machucaram, os braquetes cortaram meus lábios.
4) Também tem q usar elásticos q é muito chato tbm.
5) Tem q usar passa fio.
6) Usar outro aparelho no céu da boca pra concertar mordida cruzada.
7) Meus dentes voltaram pro mesmo lugar kkk, entortaram.
8) Os braquetes desgastaram meus dentes e tenho sensibilidade agora por causa disso.
Então, foi muita coisa pra quase nada d bom acontecer. Se o seu dentista disse q não vai desentortar mais, pra q insistir? Vai ver não tem como mesmo o dente se achegar pro outro lugar. Os meus voltaram pra onde estavam.
22/08/2018 20h17
De certa forma sua documentação antiga não servirá muito, o dentista geralmente pede pra você fazer pelo menos um raio x da posição atual dos seus dentes, para saber o que fazer. Saia desse dentista mesmo, está na cara que ele só visa dinheiro.
22/08/2018 20h26
Mulher, com certeza pode ficar do jeito que você quer.
Se quiser ver meu sorriso e só vir no pv.
22/08/2018 21h08
Se você não está satisfeita com um tratamento de um ano, vai querer continuar mais tempo? Acho que o barato vai sair caro nesse caso. Melhor mudar o dentista.
anônima
22/08/2018 22h04
Já usei 2x e não conclui o tratamento. Eu termino ficando com raiva da dentista, removo o aparelho em casa e nunca mais apareço. Em minha próxima tentativa procurarei uma dentista de confiança. Sobre as antigas: danem-se elas e a documentação.
anônima
10/02/2019 23h32
Pagou quanto no autoligado?
anônima
22/02/2019 11h51
Que clínica é essa? Parece a que eu vou kkkk
anônima
22/02/2019 15h55
Minha dentista é boa. Ainda bem. Nunca vi isso aí acontecer. Vai em outro dentista, esse aí parece ser uma porcaria.