Eu tenho algo na minha vida que sempre me atraio pelas pessoas erradas. Ano passado me meti com vários caras que namoravam e um deles eu acabei gostando de verdade mas depois ele me jogou fora como se eu não fosse nada. O problema é que depois dele eu falei que não ficaria mais com ninguém comprometido. Só que esse ano eu já acabei ficando com um que nem conhecia, só porque estava carente, e ele era comprometido. E agora piorou. Eu acho que estou apaixonada por um cara que trabalha perto da minha casa e estaciona na porta da minha casa. A gente conversa todo dia no whatsapp e ele dá em cima de mim as vezes, e eu também fico falando que estou com saudades etc. E ele é casado!! Estou me sentindo péssima. Por que sempre me apaixono pelas pessoas erradas? Como me livrar disso e me afastar desse cara??

elas perguntam
6 5
eles respondem
22/08/2018 21h15
Carência tá foda que todos que vem você abre as pernas.
22/08/2018 21h19
Não veja como uma ofensa, e se sua "natureza" e gostar de homens compromissados.
anônimo
22/08/2018 21h49
Saí da internet e vai em barzinho porque aposto que esses caras são de app ou internet.
22/08/2018 21h49
Pelo o que você escreveu aí me parece mais que tu tem um fetiche por homens comprometidos.
anônimo
18/09/2018 21h58
A gente se atrai por aquilo que nós se identificamos,se suas companhias são de uma forma,pode ter certeza que com elas você se identifica e muito
anônimo
19/09/2018 05h09
É só ter vergonha na cara, não é tão difícil.
elas respondem
anônima
22/08/2018 21h16
Tomando vergonha na cara por ex.
22/08/2018 21h52
Se afaste dele e toda vez que conhecer alguém antes de se envolver veja se ele é comprometido e se ele for se afaste...
anônima
22/08/2018 21h20
Bloqueia ele no whats e some, simples assim.
Quando vc quiser realmente se afastar vc vai conseguir.
anônima
22/08/2018 21h20
Basta não querer e pronto
18/09/2018 22h00
A errada da história aqui é vc, se vc realmente estivesse se conscientizado não ficaria com esses homens