Eu sou um caso real disso. Sou super capacitada, trabalho, estudo e continuo na merda no quesito relacionamento. Tô há 7 anos solteira. Outras mulheres que trabalham comigo tbm. Ah, detalhe.. não me considero feia. Até chamo atenção e me destaco por onde passo. Treino regularmente na academia.

elas perguntam
22 9
eles respondem
22/08/2018 21h39
Não teve nenhum homem nesses últimos tempos que demonstrou interesse em você? Será que você não está sendo exigente demais?
Sly
22/08/2018 21h31
Ou pq vc é grandiosa demais e assustam os caras, ou porque você é altamente exigente. Mulheres do seu perfil geralmente querem caras destacados, tem um nivel de exigencia surreal.
22/08/2018 22h51
"mulheres inteligentes e independentes" são ultra-exigentes, não me surpreenderia se alguem já tenha demonstrado interesse mas vc descartou.
22/08/2018 21h44
Nível de exigência estratosférico.
22/08/2018 21h33
"mulheres inteligentes e independentes"

22/08/2018 21h54
As únicas qualidade que importam na prática para fazer um homem se apaixonar são: ser bonita, gostosa, tranquila, meiga e cuidadora.

Como você está nesses 5 quesitos?
25/08/2018 14h30
Muitas mulheres que são inteligentes e independentes têm um nível de exigência maior, então não se atraem por homens que ganhem menos que elas. E se for chata ou excessivamente ciumenta acaba espantando. Isso sem contar que tem muito homem que se sente intimidado quando a mulher é mais inteligente que ele ou ganha mais que ele.
anônimo
23/08/2018 01h46

É, é como as coisas são.
anônimo
24/08/2018 17h16
Pq devem querer caras 2 vezes mais independentes e inteligentes.
anônimo
23/08/2018 01h41
Homem não liga para mulher que tenha formação acadêmica, independente financeiramente.
O importante é ser uma mulher bonita, fiel e humilde.
Esse tipo de mulher independente, normalmente é hiper exigente, a hipergamia faz mulher viver sozinha para o resto da vida.
23/08/2018 03h19
Nossa, parece alguém que eu conheço. .. e ela é muito bonita, mas diz que está sozinha por opção.
anônimo
22/08/2018 22h12
As vezes pode ser que seja muito chata. E outra coisa é que as mulheres hoje, a sua grande maioria é independente, muitos homens tem um certo medo dessa independência.
22/08/2018 22h56
Também gostaria de saber pq.
Tenho uma amiga de MG, ela é bonita, gostosa, bem sucedida e atleta, e os caras não chegam nela.
Esses mineiros estão me decepcionando.
anônimo
22/08/2018 21h33
A senhorita deveria ficar tranquila em relação à isso, tudo no seu tempo ! Acho que a senhorita não deveria forçar a procura de um relacionamento pois pode acabar encontrando um "homem" que esteja apenas interessado em realizar os desejos sexuais dele com a senhorita e não um relacionamento.
A senhorita mesma disse que é capacitada, trabalha, cuida da sua saúde e aparência e que é inteligente. Com certeza irá encontrar um homem à sua altura e que tenha ambição na vida e que seja honesto, trabalhador, educado, gentil, amoroso, inteligente,que te incentive e que à trate como uma princesa.
22/08/2018 21h31
assisti, pode te ajudar.

anônimo
23/08/2018 01h42
Elas querem o mesmo da pessoa!
23/08/2018 03h26
Passa seu contato.rs
23/08/2018 04h24
Podem haver milhoes de motivos, nao 'e o fato de ser capacitada que afasta os homens.
anônimo
22/08/2018 21h41
Estou conhecendo uma assim agora,vou dizer tá difícil ela não me dá tantas abertura estou indo na onda dela bem de boa.
22/08/2018 21h33
Poxa, mas vc demonstra q quer um relacionamento?
Pode ser isso.
25/08/2018 14h35
O que vc espera encontrar? Que tipo de homem procura?
22/08/2018 21h30
Não sei, oque aconteceu no seu último relacionamento ?
elas respondem
22/08/2018 22h52
Porque elas não são bonita, gostosa, tranquila, meiga e cuidadora
anônima
22/08/2018 22h15
Talvez vc demonstre logo de cara para os homens que quer logo um relacionamento sério, e isso assusta as vezes e por isso eles se afastam.
anônima
22/08/2018 22h07
Dê graças a Deus então de está solteira sem dores de cabeça.
24/08/2018 17h38
Porque são extremamente seletivas, não se relacionam com qualquer um.
23/08/2018 01h49
Deve ser pq elas não aceiam qualquer um.
anônima
23/08/2018 04h56
Isso é mito.
anônima
25/08/2018 14h41
Elas são inteligente e não aceitam qualquer um
22/08/2018 21h36
Eu acho que foi apenas uma desculpa do seu subconsciente para justificar o fato de ainda estar só.

Eu estou so a 13anos, sozinha mesmo. não me acho tão feia, tenho meu apto e minha vida, sou tranquila e não arrumo ninguem . tenho mais 4 irmas na mesma situação. entretanto tenho primas que nunca estão sozinhas e são independente também. em fim acho que o problema e outro. talvez exigências. eu mesmo penso muito antes de pegar qualquer coisa e colocar na minha vida para ter problemas . embora ate para arrumar qualquer coisa tenha que ir atrás. pois se esperar nao aparece.
anônima
22/08/2018 21h30
Se isso fosse uma regra eu já estaria casada, enfim, é só falta de oportunidade, você não deve estar conhecendo muitas pessoas.