Eles ganham salários gigantescos, até o cara que faz a voz do Louro José ganha um salário de R$160.000,00 por mÊs. O povo vive lascado sem grana! Tem que parar de pedir para o povo!!

elas perguntam
7 4
eles respondem
22/08/2018 21h39
Então, pior que isso é só abortista ajudando a pedir dinheiro no criança esperança....
22/08/2018 21h32
Eu não sou contra pedir, porque ninguém é obrigado a doar.
22/08/2018 21h37
Nada contra quem que doa pra isso, mas é muito incerto dar dinheiro pra emissora.
anônimo
22/08/2018 22h06
Acho que a globo tem o dever de tomar vergonha na cara, porque ela fatura por ano R$ 10 Bilhões com investimento nacional e internacional... E ele é a favor do dólar explodir de tanto subir...porque seus recursos são afetados diretamente pelo valor do mesmo.
anônimo
22/08/2018 21h39
"Ninguém é tão pobre que nada possa dar e ninguém é tão rico que não precise receber."

-Alvaro Granha Loregian

Além disso, quem pode garantir que eles não ajudam em nada ?
22/08/2018 21h39
Cada um sabe de si, depois na hora de prestar contas com o Universo a justiça virá.
22/08/2018 22h46
Kakakakakakka
Tem que ver aí a diferença entre ser famoso e ter dinheiro. Kkakakaka
Às vezes um artista ganha 160mil por um projeto durante o ano. Kakakak
Ex tosco.

Agora...quem tem dinheiro mesmo tá cagando pra essas ações.
Coisas como Criança Esperança é só pra manter as coisas como estão.
elas respondem
22/08/2018 21h33
Acho que ao invés de doar para o criança esperança, cada pessoa deveria doar para a apae de sua cidade
anônima
22/08/2018 21h38
Tenho nada a ver com isso
anônima
22/08/2018 21h54
Bom tem pessoas q ajuda e não fala pra ganhar fama de Boa pessoa
Eu não saio falando q doei alguma coisa
anônima
22/08/2018 22h03
Concordo com vc absolutamente anonima, a Globo é uma quadrilha e a maior parte do dinheiro vai para a conta da emissora, e ainda tem bestas que ganham só um salário mínimo e doam, sendo que investirão milhoes na copa, palhaçada.