Quando ela não consegue olhar nem nos teus olhos ou nem conversar direito por conta da timidez se perde o interesse? Como vocês percebem se ela é tímida ou metida?

elas perguntam
6 1
eles respondem
22/08/2018 21h53
Timidez só fode a nossa vida.
22/08/2018 21h54
Timidez de mulher só é bonito nos primeiros 5 minutos.
22/08/2018 21h55
Sim com certeza, muito tímida é ruim, as vezes com o tempo a mulher fica mais a vontade, ser for o caso da pra continuar.
anônimo
22/08/2018 21h42
O problema é que se você não consegue nem conversar com a pessoa, vai afastar ela.
Ou você espera que alguém fique correndo atrás de você? puxando papo toda hora?
22/08/2018 21h46
Perde sim. A vida não é um conto de fadas onde o príncipe encantado já chega em você te amando e percorrendo distâncias pra chamar sua atenção, se tu não conseguir nem conversar como vai manter uma relação ou atrair o cara? Dependendo do homem ele pode insistir mais ou se sentir rejeitado e desistir, mas se você não conversar com a pessoa, até o homem mais dedicado vai pular fora. Como o cara vai te beijar ou tocar no seu corpo se você não fala ou sequer olha pra ele? Só se for um estuprador.
anônimo
22/08/2018 21h47
As vezes eu sou assim
elas respondem
anônima
22/08/2018 21h52
acho que sim , tem um cara que eu acho ele lindo mais só falo, oi