Não tenho mais coragem pra tentar nada com ninguém, não quero mais ser humilhado, eu sempre me achei um cara bom, bonito, inteligente, mas a cada rejeição eu perco isso, eu me sinto um fracassado e não existe coisa que eu mais odeie do que isso.
E as vezes eu acho acho que as mulheres não merecem toda essa dedicação e investimento.

eles perguntam
5 1
elas respondem
anônima
22/08/2018 23h14
A vida amorosa é feita de tentativas, meu caro. Não desiste não. Uma hora tem que dá certo.
anônima
22/08/2018 23h01
Claro que já. Fiquei rebelde por um tempo até encontrar meu marido.
anônima
22/08/2018 23h07
Já pensou em transar com a bunda? Seria uma boa alternativa.
anônima
22/08/2018 23h29
Fique solteiro por um longo período e não aceite relacionamento serio por alguns anos..agora cuide de vc e do seu bem estar, se quiser apenas ficar com alguém sem compromisso fique mas fique com outras também pra não se apegar a uma sò é o que a maioria faz pra não se apegar.
anônima
23/08/2018 20h01
Anônimo, muita gente confunde dedicação com prestação de favores, ninguém vai te amar por isso!
No mais, perdoe-se, perdoe suas ex parceiras, recolha seus cacos e reaprenda a amar de novo.
eles respondem
anônimo
23/08/2018 20h06
Eu também estou assim , pensei que tinha achado a mulher da minha vida é com o passar dos tempos a vida me mostrou que não era ela porque sempre me esforçava para que desse certo, e ela nunca fazia o mesmo hoje não quero mais me apaixonar por um bom tempo as feridas estão abertas ainda tive que fazer tratamento por causa disso hoje vivo muito triste por isso e tento seguir em frente