Uma de minhas primeiras transas... Ela era mais experiente q eu... Tipo tava colocando bem devagar pra não machuca-la, nesse momento ela disse: Enfia logo essa piroca de uma vez, do nada comecei a rir e ela tbm kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
23/08/2018 00h17
Sim, minha ex uma vez, depois que chupei muito ela e ia penetrar, ela estava com tanto tesão que soltou essa: "Ainnn, eu tô com tanto tesão que se tivesse 5 homens aqui agora, eu daria pros 5".
anônimo
23/08/2018 02h41
Já disse: Parece um filme que eu vi com a Gretchen kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk saiu do nada
anônimo
22/08/2018 23h08
Pode parecer besteira mas foi no começo da vida sexual quando ela pediu pra gozar na boca dela.
anônimo
22/08/2018 23h18
Nunca transei.