13K  14/07/2015 15h38
eles perguntam
12 18
elas respondem
23/06/2014 20h55
Olha na minha opinião o face, ou o twitter ou qualquer rede social não atrapalha nenhum relacionamento. Agora se um casal deixa isto acontecer, é porque ambos não tem a maturidade necessária para se conviver com isso. Sabe, em um relacionamento é crucial que haja confiança, ciumes é legal até um certo ponto, agora chegar a um extremo de ter que excluir uma conta por ciume ou pra evitar futuros desentendimentos é falta de maturidade e de visão pra enxergar que o problema não é a rede social, e sim o comportamento do casal, a que ponto chegamos?
14/07/2015 13h36
Antes de existir "NÓS" existia "VOCÊ" então não vejo propósito em desativar os faces ou qualquer outra rede social.

Pra inicio de conversa, jamais daria minha senha para nenhum namorado e muito menos iria querer senha nenhuma, tenho mais a fazer do que perder meu precioso tempo nisso, bisbilhotar redes sociais do namorado ou querer controlar a vida do outro, para mim é coisa de mulher insegura que não confia no próprio taco.

Quem quer fazer algo errado faz até na sua frente.
14/03/2014 16h39
é saudavel se estiver causando problemas pro casal sim! Caso não realmente não vejo necessidade '-'
15/03/2014 16h02
Sim , por que as vezes por causa de uma curtida ou até mesmo uma conversa , acaba virando briga desnecessárias para o casal !!
15/08/2014 18h44
Acho que não tem tanta relação assim um relacionamento saudável com o facebook rs... Se a relação vier pelo motivo de desconfianças, possibilidades de traição, estas coisas tbm são conseguidas fora das redes sociais... Então, para o relacionamento realmente ser saudável, o respeito deve ser primado, os dois juntos confiarem na relação que possuem e realmente se amarem de verdade.
23/06/2014 22h55
Não acho saudável, cada um tem que ter sua privacidade , espaço , confiança e liberdade se não vira igual o cara da novela das nove o tal laerte
14/07/2015 15h38
@tabatha falou por mim.
23/06/2014 20h02
Não acho saudável...é fato que pode atrapalhar sim uma relação, mas o companheiro (a) precisa aprender a confiar incondicionalmente. Se tiver que haver a infidelidade...com certeza, existirá outros meios para se fazer, portanto não adianta tentar controlar apenas o face.
23/06/2014 19h21
Totalmente desnecessário, se o casal tiver maturidade. Se um dos dois não tiver maturidade, deixa o Face e troca a pessoa....kkkkk
26/03/2014 13h28
Ohm... joga uma bomba!
L--
15/03/2014 02h57
Não acho que seja preciso..
14/03/2014 20h11
acho que nao ,se ambos tiverem que aprontar isso acontece com ou sem facebook.
eles respondem
14/07/2015 13h48
No dia em que eu ver que um relacionamento meu está sendo prejudicado por usar o Facebook, então é porque de fato o relacionamento não está funcionando.
anônimo
15/08/2014 23h18
Sim, eu acho!
09/06/2014 16h05
Acho que a coisa mais importante num relacionamento é confiança e quem tem confiança não precisa fazer essas palhaçadas. Ciumes é bom, mas demais, nesse nivel de nao poder nem falar com outras pessoas é demais. Um saber a senha do outro acho que é pior ainda pq uma leitura rapida leva ha ma interpretações e se voce tem que fuxicar o face do outro é pq não confia. Ou seja, ja tem um problema antes.
18/03/2014 22h34
Falta de confiança e auto estima, se o face pode te separar é pq não gosta e nem confia de verdade...
16/03/2014 09h56
Não, isso é desnecessário.
Se o casal forem adultos o suficientes para se respeitarem, levando em conta o próprio casal, o espaço de cada um e principalmente a família e os amigos Não tem motivo para desativar a rede social.
E sejamos franco, uma curtida ou uma conversa não e motivo para desentendimento até porque Homem tem amizade com Mulher e a Mulher com o Homem, então qual o problema de você ou seu parceiro conversar com uma pessoa do sexo oposto, ou curtir a foto dele(a) ?
NENHUM.
Isso é questão de respeito,confiança e amor com seu parceiro.
15/03/2014 18h21
Desativar as redes sociais é um jeito de manter o relacionamento mais duradouro, pois existe muita gente fofoqueira e invejosa, que fariam de tudo pra esse relacionamento terminar.
Não precisaria disso, mas em alguns casos teria que ser assim!!
14/03/2014 20h48
nao ha necessidade a menos que seja prejudicial ao casal
anônimo
14/03/2014 16h26
Acho isso idiotice, afinal, antes do relacionamento, você tinha uma vida, e isso não mudou só porque você agora está namorando. Você tem amigos, você conhece outras pessoas, você conversa com outras pessoas, você marca encontros ou qualquer outra coisa pelo Facebook.
Facebook se tornou uma ferramenta muito útil hoje em dia, e não é por namoradinha que eu desativaria o meu, muito menos passaria minha senha. Isso é coisa de quem não se garante, não tem confiança em si mesmo.
14/03/2014 18h46
se tiver respeito entre o casal isso é desnecessário
16/08/2014 05h54
se chegar a desativar é imaturidade de ambos.Acho desnecessário até porque quem quer trair não precisa de facebook pra isso.
anônimo
15/08/2014 20h34
Eu desativaria para um relacionamentos saudável, pois o que existe de pessoas invejosas...
23/06/2014 21h26
Saudável sim, se estiver de alguma forma causando problemas para o casal.
23/06/2014 21h19
Eu acho que seria. Porque isso seja feito antes deles criarem um face de casal do tipo " Marcos Vanessa". Decadência quando isso acontece, e demonstra um casal meio que duvidoso com a fidelidade um com outro pra chega ao ponto de saber com quem o outro se relaciona por ai. Eu penso assim. Me julguem...
31/03/2014 02h03
Facebook?! Quando uma das partes quer aprontar, pode excluir facebook, twitter, o que for, que ainda consegue. Digo mais, é até melhor. Quem curte mesmo, confia e coisa e tal, deixa de lado essas firulas, mesmo porque, existem ameaças muito mais efetivas para um relacionamento do que perfis virtuais. Encarar o facebook como um "problema" para mim é bobeira.
27/03/2014 20h04
loko isso, acho que o lance melhor seria manter as rede sociais mas não usar, tipo nada de fotos, nada de comentários nem bate papo, nada de add conhecidos e desconhecidos. mantem pra amigos amigos e familia, solamente ...tipo o máximo da privacidade ...como muita gente usa.
26/03/2014 14h45
Via: Dagem. Quando um confia no outro não tem precisão disso.
17/03/2014 19h29
Frescura...
14/03/2014 23h48
nada a ver, não precisa desativar, é só não usar.