1.64K  17/11/2015 22h39

Converso há um tempo com um menino que mora perto da minha cidade, mas não nos vimos pessoalmente. Ele faz o tipo romântico, tem 18 anos, é tímido quando o assunto é sexo. Queria saber se ele é virgem sem perguntar

elas perguntam
1 2
eles respondem
17/11/2015 21h22
Mas por que você quer saber? Se ele é ou não irá definir se você quer ou não ficar com ele? Isso é uma coisa muito pessoal. Deixa essa curiosidade pra quando vocês estiverem ficando ou namorando (se for acontecer).
elas respondem
17/11/2015 21h10
Pregunte a ele ;)

Tente conversar sobre sexo e no embalo da conversa pergunte a ele se já teve alguma experiência sexual..