Estava lá no curiouscat, aquele site de perguntas e respostas, quando vejo uma menina de no máximo 15 anos de idade.

Ela disse que beijou uns 25 rapazes e o pior... Disse que já ficou até com um homem de 25 anos.

Uma menina de 15 com um homem de 25. E a menina deu a entender, que por morar em cidade pequena, ela ''passa o rodo'' nos rapazes da cidade.

O que vocês pensam, não têm gente que é precoce demais?

eles perguntam
7 3
elas respondem
23/08/2018 11h39
Tenho dó dela.
anônima
23/08/2018 00h16
Eu com 15 me aproximei por um de 33 fdp... não são prematuras acho, eu fiz um trabalho sobre charles Chaplin e descobrir que ele gostava das novinhas, casou com uma de 14, tirou virgidade dela com 12 e teve mts outras. Naquela época era mais normal menina abaixo de 15 com homens de até 40 anos, outro exemplo o Caetano Veloso que tirou virgindade da esposa dele com 13 anos e ele tinha 40.
anônima
23/08/2018 11h47
Existe sim. Minha prima foi criada sem pai e era muito carente. Então todo cara que dava em cima ela, ela ficava. Cada flash era uns amassos. Tanto é que aos 14 anos um homem já feito tirou a virgindade dela com os dedos. Hoje ela se arrepende muito, mas na época ela passava o rodo mesmo. As vezes eu ia tirar ela, quando tinha festa na Igreja e os caras ficavam com raiva de mim kkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu nem me importava, tirava mesmo.
23/08/2018 00h16
Esse curiouscat eh pior q o elaele. Oq tem de fake lá, pqp.
23/08/2018 00h20
Eu acho precoce. Mas não me surpreende, já que é algo comum na nossa sociedade.
anônima
23/08/2018 11h36
Normal, com 15 anos a gente faz muita merda, depois para.
anônima
23/08/2018 11h45
Já vi casos piores
eles respondem
23/08/2018 11h14
Mundo fica complexo cada dia mais
23/08/2018 00h11
Tá falando qualquer merda pra tentar chamar a atenção, mesmo que ela tenha feito essas coisas.
23/08/2018 11h43
Hahahahaha não viu nada ainda. Já vi adolescente com cada tiozão de meia-idade.

Enfim, cada um com sua vida.