Desde quando entrei na puberdade eu NUNCA aceitei a transformação do meu corpo, é uma repulsa enorme como se não fosse meu e não tivesse nem que estar ali.
Isso acontece de forma extrema com os seios que eu os chamo de "intrusos" até hoje. Já fiz terapia quando era mais nova (13/ 14 anos) para tentar aceitar essas coisas, e me disseram ser apenas uma fase (só que não), isso me atormenta até hoje, não consigo trocar de roupa me olhando muito no espelho, nem consigo deixar alguém tocar ou chegar muito perto dessas áreas. Isso me deixa extremamente mal... e tenho o desejo de fazer a cirurgia de remoção. Mesmo não sendo trans e me identificando como uma mulher totalmente.

elas perguntam
5 1
eles respondem
23/08/2018 00h15
Pelo seu relato, existe.

Mas não se preocupe em ficar se catalogando.

Apenas procure auxílio psicológico/psiquiátrico pra te ajudar
24/08/2018 22h06
É o seguinte, muito provavelmente odiará o que irei escrever. Aqui vamos nós.

Os humanos tendem a se manter no controle de todas situações é um sentimento que urge saciedade, eles vão contra o natural e criam o incrível, o problema é que na modernidade a insanidade é alimentada e vendida como realidade, o que antes que era surreal agora é realidade, a pessoa perde todo o processo de se adaptar a vida, já que agora é a realidade não há mais questionamentos em busca de aceitação e conciliação.

Veja um bom exemplo, imagina você pegar uma criança cheia de dúvidas que acha que superpoderes são reais e os quer ter, aí temos várias promessas que alimentam tal insanidade, vamos dizer para ela que ela ainda não despertou tal coisa pois não fez uma cirurgia X, ou que ela não completou uma jornada muito perigosa, essa será a realidade desse jovem e em algum momento da vida esse ser terá sério problemas mentais ou físicos, muito provavelmente ambos.

Uma pessoa acha que pode voar, que ela tem superpoderes, e você alimenta tal insanidade dizendo que é verdade, etc. O que é provável que aconteça? Acredito que ela só conseguirá pular uma vez do prédio.

Outro caso, temos certos conjuntos de regras que são reais: Sinal verde a pessoa pode atravessar, sinal vermelho ela tem que ficar parada. Ensina uma criança isso ao contrário, alimente essa insanidade nela, e em algum dia ela terá problemas.

Tudo o que falei são falsas promessas com uma ilusão de controle, e a conta dessa insanidade maturada são esses casos de pessoas que não conseguem se sentir bem no mundo por diversas razões, razões estas que já estão impregnadas na mente de cada uma delas. É impossível conseguirmos controlar tudo, pois há muitas variáveis no universo. Talvez um dia, teremos controle absoluto e poderemos ser Deuses.
23/08/2018 00h15
Menina, você precisa arrumar um serviço, husauhsauhsa.
anônimo
23/08/2018 01h16
Eu não entendo a tua realidade, mas você já tentou, tipo, aceitar que você é como deve ser?
23/08/2018 00h13
Bizarro. É algo que tem que ser bem pensado. Se é possível ou não, eu não sei, mas algumas mudanças são irreversíveis.
elas respondem
anônima
24/08/2018 22h09
Não entendo mto sobre o assunto, maaaaas..... Imagino q deva ser ruim passar e sentir assim. Procure uma ajuda profissional para que tudo possa melhorar.