5.74K  23/08/2018 08h56

Meu namorado faz isso todo dia fica online no Facebook várias horas e não me responde no whatsapp,ele simplesmente para de responder e só responde quando ele lembra vamos dizer assim, já perguntei o porque ele diz que fica vendo vídeo no Facebook e se destrai e logo depois dorme ,tô sendo chata em cobrar essa atenção ou devo fazer o mesmo ? ,Obs: Sei que ele não está falando com outras mulheres porque ele só tem homens no face e eu só mulheres porque decidimos assim ..

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
23/08/2018 02h12
Se você acha errado essa atitude dele, então não está sendo chata em questionar. É um direito seu. Mas, na minha opinião, não deve ser nada demais. Depois de um certo tempo de relacionamento é normal diminuir a frequência das trocas de mensagens. Entretanto é saudável diminuir até certo ponto. Não pode virar descaso ou indiferença.
anônimo
23/08/2018 01h22
Estou no Facebook agora depois te respondo.
anônimo
23/08/2018 08h39
E o perfil fake dele com todas mulheres? E o Messenger pegando fogo com as gatinhas. Isso a globo não mostra.
23/08/2018 08h56
Os vezes eu tbm me esqueço de responder kkkk
elas respondem
anônima
23/08/2018 02h26
Decidiram que ele só pode ter homens no face? Ai meu Deus rsrs. Enfim, normal ele só quer respirar sem você controlá-lo.
anônima
23/08/2018 01h28
Era assunto sério?
Deixa ele, não precisa ficar o dia inteiro conversando
anônima
23/08/2018 05h43
Eu tbm sou assim...é pq esqueço de responder na hr q lembro as pessoas reclama só respondo rápido msg importante ...e é chato ficar cobrando pq n respondeu...deixa ele ver os vídeos stts kkk