Gostava de uma mulher, porém ela começou de cu doce, larguei mão e disse pra ela que eu ia largar mão de insistir no sentimento. Passado um tempo meu orgulho tomou conta de mim e parei de responde-la e conversar. Percebo pelo jeito que ela me olha frente a frente quando esbarramos na rua, que ela se arrependeu de ter feito cu doce e de eu nao ter caido, porem eu gosto dela.
Meu orgulho não me deixa aproximar dela mais e acabei apagando telefone dela e bloqueando. Gostaria de uma ideia de como posso me reaproximar e tentar novamente, sem ela fazer cu doce

eles perguntam
9 4
elas respondem
anônima
23/08/2018 09h07
Com essa expressão acho melhor você deixar ela em paz. O que você chama de "cu doce" pode ser uma apreensão que ela tenha e você só levou em conta o fato de ela não ter facilitado para você. As pessoas tem mágoas, frustrações, desconfianças, resultantes de situações difíceis que passou, só que muita gente só foca na reação de agora, sem considerar toda uma vida.
anônima
23/08/2018 09h03
Primeiro: Se continuar orgulhoso assim, mesmo que se reaproxime, acabará perdendo ela de novo.
Segundo: O orgulho é bom, mas, tem que ter um equilíbrio com a humildade
Terceiro: Não sabemos como ela vai reagir com sua reaproximação...Tente aos poucos, veja se ela gosta de você realmente ou se esta disposta a telo como amigo de volta. Nessa hora, é bom ter uns contatos amigos para saber se ela guarda mágoa.
Quarto: Você esta interpretando que ela esta fazendo cú doce ou joguinhos...Simplesmente, ela pode ser tímida, indecisa ou não possui confiança.
Quinto: Se aproxime com calma, cordialmente e, não chegue com sede de sexo
23/08/2018 07h20
Se você bloqueou, você tem o número nos contatos bloqueados do WhatsApp
anônima
23/08/2018 07h42
Chega e conversa com ela, a maioria das pessoas deixam de estar juntas pelo simples fato de não haver diálogo.
anônima
23/08/2018 08h01
Me passa o número dela , vou mostrar pra ela como tu se refere a ela, quero ver ela te querer !
anônima
23/08/2018 10h13
Por mais que todos disscorram sobre como você pode ser sutil, engraçado ou como aplicar uma abordagem indispensável, no fundo você sabe do que é necessário. Pessoas tímidas, reservadas e introvertidas na maioria das vezes não obtém sucesso na vida amorosa por não conseguirem se expressar ou criar um canal de comunicação efetivo com o seu receptor. Pode ser o caso dela, cogite esta possibilidade e dê outra chance a ela.
anônima
23/08/2018 11h18
ela pode ser tímida e vc acha que é cu doce , quem é tímida requer tempo pra a pessoa se sentir a vontade com o cara
anônima
23/08/2018 05h34
Só cvsd com ela
anônima
23/08/2018 09h16
PriscilaN falou tudo.
eles respondem
anônimo
23/08/2018 10h23
Deixa eu contar uma novidade pra voce

A mulher tem o direito de nao te querer, e isso noa significa cu doce
significa que ela nao quer mesmo

direito dela,

paciencia.

voce dizendo que ela se arrependeu de fazer cu doce,
foi ela que falou isso pra voce?
anônimo
23/08/2018 07h33
Esquece! Não vale a pena, mulher que faz cu doce vai fazer sempre!
anônimo
23/08/2018 01h30
Chega conversando algo engraçado e despretensioso.
anônimo
23/08/2018 08h36
Você quer mesmo é um pau de churrasco. C num gosta de cu doce não.