2.6K  23/08/2018 19h48

Gosto muito de ser prestativo,mas sempre tem aquele SIM que faz eu me arrepender depois, Você se propõe a ajudar e não recebe nada em troca,nem gratidão,Claro que é só uma vez pra nunca mais. Pessoas que nem se quer falam comigo,mas quando precisam me chama até de amigo!

eles perguntam
6 5
elas respondem
anônima
23/08/2018 03h02
Não reparo nisso. Estarei sempre aqui para quando alguem precisar. Não espero nada em troca, faço por amor.
anônima
23/08/2018 08h04
No meu caso sim , e eu cobro por isso , no seu caso se está fazendo coisas para ganhar reconhecimento esqueça , faça por que quer e aprenda avaliar quem precisa da sua ajuda de quem apenas quer te explorar.
anônima
23/08/2018 08h06
Cara vou ajudando as pessoas as vezes nem sei quem ajudei mas sempre q preciso d alguém tem sempre com quem contar
anônima
23/08/2018 08h10
Normalmente não, porque eu não tenho problemas em falar NÂO pras pessoas.
anônima
23/08/2018 19h48
Não. Eu não me encaixo nesse perfil.
As pessoas só abusam quando vc permite!
eles respondem
23/08/2018 03h00
Todo mundo já teve esse tipo de "amigo", rs. Há um bom tempo atrás, eu tinha um colega que vivia no meu pé pedindo favores quando estava na merda, e na humildade, eu acaba fazendo. Dai ajeitou a vida e nem sequer mais falou comigo. Enfim, eu nem ligo, sabe?! Mas só acho que algumas pessoas deveriam disfarçar um pouco, fica tão óbvio. O bom nisso é que a gente aprende a largar mão de ser trouxa.
anônimo
23/08/2018 03h05
Bom, as pessoas só me procuram quando querem sexo, bando de interesseiras!!!
23/08/2018 07h24
Nem sempre, sei dizer não a certos pedidos, então as pessoas já até me evitam ;)
23/08/2018 08h17
É muito raro disso acontecer, tenho vários amigos e pessoa ao meu redor que mais estendem a mão para ajudar do que para pedir, mas sempre tem aquelas pessoas que só lembram de mim quando estão precisando. Mas tudo bem, não me importo de ajudar ninguém, nunca espero nada em troca.
anônimo
23/08/2018 08h34
Normal com qualquer ser humano.