Supondo que existe uma pessoa, ela tem uma vida bacana mas almeja certos objetivos grandiosos na vida e os realiza. Após isso, caso vc já tivesse ficado com ela, a veria com mais atração?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
23/08/2018 03h58
Admiração por ter conseguido alcançar os objetivos. Mais atração, não.
eles respondem
anônimo
23/08/2018 03h56
Você pode ter maior quantidade de afetos quando rico, mas a chance do afeto ser baratinho são enormes.
anônimo
23/08/2018 08h31
Quem vive de desejos nunca tem paz.