Minha namorada frequenta a casa da avó do EX que é meu colega de infância e ainda é amigo dela, ela fala que não gosta mais dele que acabou então não volta mais, mas eu não gosto ela indo lá mesmo assim, diz tbm que vai pra lá antes de me conhecer e continua indo mesmo sabendo que eu não gosto, ela fala que vai lá pra conversar com uns amigos nossos que tbm vão lá, sempre tem gente lá na casa e é como um passa tempo, a casa fica bem perto da casa dela por isso que ela vai lá, a minha fica um pouco mais longe pouca coisa mas nunca vem aqui. O que vocês acham disso, eu sou paranóico de não querer ela lá mesmo sabendo que ela vai lá antes de me conhecer ?
Ps: Não tem nada a ver com sexo.

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
23/08/2018 09h45
Não vejo problema algum nessa relação. Ela é livre e aparentemente te respeita.
anônima
23/08/2018 09h57
Deixa a menina socializar um pouco.... Pára de ser chato, porra!
anônima
23/08/2018 11h23
Bom a avó do meu ex me ama kkk...d vez em quando faço uma visita...ela é um anjo mt gente boa mas meu ex acha q ainda sou namorada dele mas ele não é má pessoa n
eles respondem
anônimo
23/08/2018 09h15
É um problema se vc for um doentio psicopata. Ela é livre pra ir onde quiser.
23/08/2018 12h06
É no mínimo estranho, o ex dela também vai lá de vez em quando?