Meu pai acabou de me mandar um áudio de um dia, reclamando que não ajudo com a limpeza de casa "meu quarto'' e com as roupas, mas acho que ele esqueceu de um detalhe !!! saiu de casa as 06:30 e chego 23:30 ate mesmo 00:00.... esta certo de esta reclamando ?

eles perguntam
7 4
elas respondem
23/08/2018 09h16
Teu quarto é sua responsabilidade. Não é porque você trabalha o dia inteiro que não pode deixar suas coisas organizadas. Você compartilha a casa com alguém, não é justificativa pra você chegar e deixar a cozinha uma bagunça, por exemplo.
Não precisa passar pano no seu quarto nem arrumar sua cama todo dia, mas não precisa deixar uma baderna.

Se você acha que não é desorganizado, não tem motivo pra você ficar se preocupando com o que seu pai diz. E trabalhar o dia todo também não é desculpa pra ser relaxado.
anônima
23/08/2018 09h27
Vc não tem nenhuma folga nos fds? Olha seu quarto é sua responsabilidade, ele tem toda razão em te cobrar isso, eu sei que sua rotina é puxada, mais vc tem que arrumar um tempinho pra organizar suas coisas
23/08/2018 09h37
Minha mãe já desistiu de mim, agora ela só fecha a porta e pronto
anônima
23/08/2018 11h18
Deixa as coisas terem livre árbitro de ficar aonde elas bem entender
anônima
23/08/2018 09h21
Está certo! O q vc faz de 00:00 às 06:00? E os finais de semana? Tente conciliar e otimizar o seu tempo!!
23/08/2018 11h18
Ouça o seu pai.
À partir do momento em que nós dividimos casa com alguém, é super importante colaborar.
Ninguém gosta de morar na bagunça e sujeira. E irrita mesmo.
Sentem, conversem (sem brigar) e dividam as tarefas.
Se a bangunça não estiver acumulada, 15 minutos por dia é o suficiente para deixar as coisas em ordem.
Não fique chateado com ele. Ele pode ter sido duro (afinal, ninguém gosta de ser chamado atenção), mas ele está certo.
Sou mãe e sei o que eu digo ;)
anônima
23/08/2018 19h27
a casa é dele ou tua?
eles respondem
23/08/2018 09h13
Sim, ele tá certo
23/08/2018 09h14
Depende, vc sai para fazer o que?
anônimo
23/08/2018 09h14
Vc volta pra casa em algum momento. Então não tem desculpas pra deixar o local onde mora sujo. A não ser que seja um porco.
23/08/2018 09h16
Essa juventude imunda kkkkkk. Vamos manter o mínimo de higiene