1.82K  23/08/2018 10h52

Tanto fala que tamanho não é documento que é uma puta hipocrisia pra não deicha os homens tristes que tem pênis no máximo de14cm , mais oque seria saber usar o pênis ?

eles perguntam
3 2
elas respondem
23/08/2018 10h42
O tamanho realmente não é o mais essencial,saber usar seria usar o pênis de várias maneiras,penetração gostosa tanto vaginal como anal,estimular o clitóris e a entrada da vagina com ele fazendo a mulher enlouquecer pedindo mais até não aguentar de tanto prazer,passar ele entre os seios...e por aí vai vou parar por aqui pq...
anônima
23/08/2018 10h28
Eu não minto que gosto de grande e grosso. Mas o sentido saber usar é usar uma posição em que estimula o clitóris assim... compensa o fato por ser pequeno. Outra idéia é você enquanto penetra ir acariciando os seios... É passando a mal e estimulando o clitóris. Ou antes da penetração usa ele para acariciar e brincar com clitóris dela...etc...etc
anônima
23/08/2018 10h47
É só não usá-lo no modo britadeira.
eles respondem
23/08/2018 10h23
Fazer goxxtoso
23/08/2018 10h52
O que eu mais escutei em sexo casual é que a rola de fulano é maior e mais gostosa só que na cama eu era mil vezes mais gostoso que os roludos.
Tu vai ter q fazer uma lista desde o primeiro olhar ou o primeiro oi até o tchau.. E ver o que vc pode melhorar, já que vc não consegue machucar o útero dela, vai ter q machucar o coração e a cabeça.
Já q o pinto é pequeno, tem q ser faisquento, só de tocar na guria ficar duro feito Rocha e durar muito na transa.