2.1K  21/11/2019 22h13

Bem conheci uma certa garota na faculdade , ela é do primeiro periodo do curso, cheguei junto pra conhecer. Ela er engraçada , divertida e simpatica, me sinto confortável conversando com ela, me sinto eu mesmo . A gente se da bem e tal e tira brincadeiras . So que quando vou dar uns abraços e uns cheiros nela, ela fala tipo brincando : "ei nao me toque , pq vc quando conversa fica se aproximando de mim ? nao precisa." , tipo a gente fica nessas brincadeiras. Ae fico pensando ,"vixe ela tem namorado e nao quer essas liberdades comigo" Ae fui stalkear o face dela e descobri na secao de acontecimantos um certo namoro antigo de 2015 com um certo cara. entrei no face do cara e percebi na secao de acontecimentos dele : um fim de relacionamento, e um outro relacionamento serio desde 2014 so que nao mostra com quem é, sendo que no dela é a partir de 2015 com ele, mas no dele se for com ela nao aparece, e nem vejo comentário e nem curtida dela nesse relacionamento. Um colega meu que a seguia no instagram era afim dela , perguntou no insta se ela era solteira , ela disse que tava namorando. Depois de um tempo no zap perguntei se ela era solteira . nao me responde e nem visualiza. Converso sobre outra coisa , ae me responde e visualiza normal . ja perguntei duas vez em dias diferentes sobre isso e ela nem visualiza.. So me reponde sobre outros assuntos. Sobre esse fato considerei algumas coisas: Ela namora mas não quer me contar , pois pensa que vou deixar de falar com ela e perder minha amizade preciosa e meio colorida . 2 - Ela esta se fazendo de dificil comigo e quer meu corpo nu, hehe (zoando) . 3 . Ela nao esta afim de mim e nem esta namorando, porem fala que que esta namorando pros outros caras nao ficarem enchendo o saco dela.
Pior que mesmo que ela me diga que er solteira , tenho um amigo que er afim dela e tenta investir . Não posso tentar ficar com ela com esse meu amigo gostando dela, seria um fura olho. o jeito er ficar so na amizade por enquanto.

eles perguntam
6 5
elas respondem
anônima
23/08/2018 11h07
Ela quer ser tua amiga...Somente
anônima
23/08/2018 10h58
Fiquei com preguiça de ler, historia muito grande deu sono. ZzZzZzZzZzZz
anônima
23/08/2018 11h25
Que canseira esse texto. Ela só nãos está interessada.
23/08/2018 12h14
É a mina que gruda na amiga quando te vê? Caralho teteres, você é muito chato, na moral.
25/10/2019 21h20
Af me afastei do meu amigo por causa disso. Ela só Nn quer ser tocada por você cara. Nn é obrigação dela. Ela nn é objeto
17/11/2019 21h09
Ela não quer compartilhar com vc e não tá afim. Talvez ela esteja afim de algum amigo seu e vc não sabe é por isso que ñ diz nada.
eles respondem
23/08/2018 10h59
Coloca uns parágrafos nesse texto, para ajudar "nois" na leitura.

Pelo o que li, ela não te quer, e com boas razões. O texto não parece de alguém que cursa faculdade.
23/08/2018 11h01
Textão é coisa de cuzao
anônimo
21/11/2019 21h56
Gugu morreu
21/11/2019 22h13
Ela te quer, só como amiguinho pelo jeito.
21/11/2019 22h13
pode ser a 3. mas eu se fosse vc chegava logo nela com respeito. se levar fora levou, se der pra manter a amizade melhor ainda. o tempo é curto