Mulheres vocês se sentem ofendidas se seu atual ficante ou namorado falasse que vocês de certa forma era muito largas ou "arrromb.."?
Seria o inverso de pau pequeno na teoria kkkkkk

eles perguntam
5 4
elas respondem
Orf
23/08/2018 13h59
Acho difícil alguém me falar isso hahaha pratico pompoarismo com um vibrador finíssimo kkkk
23/08/2018 12h47
Tem homem muito egocêntrico nesse mundo mesmo, a mulher pari um bebe de 3kg e os cara acha que tem essa capacidade de arrombar uma mulher, só rindo mesmo kkkkkkkkk
anônima
23/08/2018 12h44
Você ficaria ofendido se a mulher respondesse que na verdade é você que tem o pau fino?
anônima
23/08/2018 12h52
Diria para ele não se preocupar porque sempre terá um pau grosso o suficiente para preencher.
23/08/2018 16h20
Vou atrás de um pênis grosso kkk
eles respondem
23/08/2018 11h27
Seria o pau pequeno na prática.
23/08/2018 12h50
Se vc acha a mulher larga, é pq está faltando preenchimento. Hehehe
23/08/2018 16h36
Elas ficam muito, mas muito e bota muito putas da cara.
Já falei para uma guria que ela era muito larga pra mim e não queria mais transar com ela..
De fé, apanhei e apanhei muito e até hoje ela não fala mais comigo e se encontro na rua ela vira a cara e faz fucinha de brabinha..
Mas é que a guria era larga mesmo.. É a mesma natureza do homem, tem homem que nasce com uma puta giromba de 30cm por 7cm de diâmetro, com a mulher é a mesma coisa, uma mulher com uma bocetinha pequena não vai se sentir confortável com um pau desse tamanho e uma mulher com uma bocetona, não vai se satisfazer com uma de 10cm por 2cm de diâmetro..
É a velha regra da formiguinha com o elefante..
A mulher mais larga que eu trepei, devia ter 1,55m de altura e a mulher mais apertada tinha 1,85m de altura. (fora as virgens-que dão trabalho só pra romper)
23/08/2018 14h29
Ficaria ofendida claro, igual os homens se ela falasse q o pau dele é pequeno.