elas respondem
Meu Deus!!!! Jura msm q o problema da segurança pública é psicológico..
Que baboseira da porra
A) Claro! A intervenção federal no Rio, por exemplo, super resolveu tudo.
B) Possível. To pensando aqui que as vezes que fui assaltada foi, na verdade, fruto da minha imaginação
As duas coisas. A violência existe é real e como é largamente explorada na tv cria o medo.
eles respondem
Na sua cabeça só tem essas 2 opções, soldado?
Aham, as milhares de pessoas que são assassinadas e assaltadas por ano no Brasil é tudo do "psicológico" do povo. É cada merda que se lê na internet.
o problema realmente existe,
mas não é resolvido com desfile de policia
embora policia seja necessária, ela nao resolve a raiz do problema, ela resolve apenas os sintomas do problema
para resolver isso, vai demorar geraçoes.
pois se trata de um problema social e educacional
Primeiro, problema de segurança pública não é resolvido pela polícia, polícia contem, não soluciona.
As pessoas não são racionais, não analisam os números para entender o nível de segurança, elas acreditam o que veem nos jornais, que fazem o papel de criar sensação mentirosa para favorecer quem está ou quer o poder.
Letra A, com certeza.
Se não tivesse problema não teria Datena.
Claro, basta usar a Polícia como Exército e o Exército como Polícia. Além disso, esses programas filmam em estúdio. Faço aqui a denúncia. É tudo computador, Rookiezinho!
É o A mesmo. Mundo ta mil graus mesmo. Se quiser ver locura é so dar role na favela ou sair depois da 3 da manhã.kkkk
Quer saber o problema da segurança pública, ou como ela te afeta?
64 000 homicídios por ano foram provocados pelo pensamento negativo dos brasileiros. Basta todos pensarem positivo e tomarem coragem que essa taxa cai pra 8000 (nível da China).
Não, amigo, o problema realmente existe. Estamos com mais de 60 mil mortes por ano. Veja, são várias medidas que deveriam ser tomadas para combater isso, desde melhorar as condições do policial civil e militar, mudanças nas leis, até uma transformação na cultura/educação a longo prazo. Precisamos de policiais mais equipados e treinados. Precisamos de um novo código penal, mais simples e rígido, que, sem brechas, consiga manter o criminoso preso pelo tempo determinado na lei, e claro, com leis mais duras. Precisamos de medias que surtem efeito de curto a longo prazo.
Diferentemente do que os esquerdistas pregam, desarmar a população, os policias, e ficar torrando dinheiro apenas em "iducação" não irá resolver nada. Precisamos de inteligência tanto na área civil quanto militar, e mais do que isso, de medidas efetivas que consigam não apenas instruir as pessoas, mas também puni-las quando necessário.