desde então continuamos conversando, mas ele fica online e só responde antes de parar de usar, e não falou mais de sairmos. será que não vai pra frente? o que vocês acham?

elas perguntam
1 2
eles respondem
17/11/2015 22h31
Conseguiu oque queria,e partiu para outra.
elas respondem
17/11/2015 23h23
Na minha opinião ele curtiu o lance mas pra ele foi só um lance. Continua conversando pq deve simpatizar com vc e tbm pra garantir uma nova ficada no futuro, qndo não tiver outra opção disponível (eu sei que dói mas isso ac ).
Continuem conversando mas não crie expectativas. Ocupe sua mente e tempo com outras coisas. É o melhor a ser feito.
Eis a era do desapego. =/
17/11/2015 22h46
Com base numa triste experiência que tive, ele já está partindo para outras...