1.71K  23/08/2018 19h39

Gente eu vivo uma rotina no supermercado onde eu trabalho a 6 anos,Sou Recepcionista e resolvo problemas de cartão entre outras coisas na loja,O ambiente já não me faz bem,tudo me estressa,não trato os clientes mal,Criei um método de SORRISO FALSO que me salva de muitas situações. Mas creio que a rotina já me cansou,eu e muitos amigos meus nessa mesma loja, trabalhamos Desmotivados,Isso acontece em todo lugar?

eles perguntam
8 6
elas respondem
anônima
23/08/2018 13h13
Infelizmente sim, trabalhar com o público é uma desgraça. Além de aguentar a pressão do chefe, você tem que aguentar os clientes putos da vida. É preciso encontrar uma válvula de escape ou aprender a relaxar. Se você não tiver cuidado, pode sair daí com o psicológico abalado.
anônima
23/08/2018 12h02
Você lembra o Psy. Kkkkk
23/08/2018 12h07
Eu trabalhei 3 anos em supermercado como operadora de caixa. E foi o melhor lugar que eu trabalhei. É uma empresa familiar e os meus patrões eram maravilhosos. Sinto falta até hoje :(
Acho que isso varia de empresa para empresa.
Tem empresa que cobra demais, não valoriza os funcionários, atrasa pagamento, fiscal se achando o dono do mundo e ainda quer que a gente trabalhe bem. Aí não dá. Para o bem da sua saúde, se desligue da empresa. Porém, está bem difícil se recolocar no mercado, então sugiro que consiga algo antes de chutar o balde.
anônima
23/08/2018 12h09
Pede demissão...tem mts querendo um emprego
23/08/2018 12h01
Vc já está a seis anos lá? não tem chance de conversar com seu superior e mudar de área?
23/08/2018 12h49
Desmotivação pode acontecer com qualquer emprego e a qualquer hora,mas acredito qu muitas das vezes é passageiro.Fica calmo e espera pra ver se melhora.
anônima
23/08/2018 13h19
Acontece em todo lugar, infelizmente. Mas tenha foco, deve ser só uma fase.
anônima
23/08/2018 19h39
Posso imaginar! Seis anos é tempo mais que suficiente pra ficar de saco cheio!
Se vc não suporta mais, pense na possibilidade de partir para a autossabotagem, só não exagere.
eles respondem
anônimo
23/08/2018 12h25
Rapaz , é melhor tu esperar o país dar uma estabilizada pra pedir demissão , porque se pedir agora dificilmente tu encontra alguma coisa.
23/08/2018 12h59
Vc tem que aprender a ver sentido no seu trabalho, lidar com pessoas é a melhor oportunidade que se tem para desenvolver habilidades valorizadas no mercado.
Busque algo que vc tem afinidade, seja realmente interessado e estude, ou então não vai ter condições de sair de um lugar.
23/08/2018 18h06
Depende. Fico menos estressado trabalhando em firma do que varejo, agofa to em escritorio e ta dando um stresse já porque fico muito tempo no pc e o ambiente de trabalho é chato.kkkk
anônimo
23/08/2018 18h16
Já sofri uma ameaça de ser mandado embora por cumprir as regras de forma direta;
Já fui xingado verbalmente quatro vezes de forma direta;
Já tive duas reclamações registradas para meus surprevisores por cumprir as regras;
Já fui coagido por um patrão a não ir trabalhar e descumprir o outro patrão, nos dois casos eu estava passível a ser mandado embora;

Tudo isso em 15 dias de trabalho. (Até agora)
Kkkkkkkkkk, fico imaginando você...
anônimo
23/08/2018 11h54
Na situação que o país se encontra fique agradecido por ter um emprego, pq se vc sair desse dificilmente vai arrumar outro.