Ele as vezes passa vários dias sem ver meus status mas sempre ver o da minha irmã já o meu as vezes ele passa dias sem ver, mas o jeito dele me tratar é o mesmo e se eu mandar uma mensagem qualquer hora ele responde normalmente, não sei se ele faz isso pra chamar atenção ou pq não ta com vontade de olhar.

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
23/08/2018 12h38
Ele não é chato pelo menos e nem controlador!
anônimo
23/08/2018 14h00
Vou te contar um segredo: o mundo não gira em torno do seu status, que ninguém liga, do whatsapp.
elas respondem
23/08/2018 13h31
Não surte com isso não. Ngm sabe o q se passa na cabeça desse ser.
anônima
23/08/2018 13h46
Ixi, se ele não visse o de ninguém eu diria que ele só não tem o hábito de ver status, mais como vc disse que ele vê o da sua irmã mais o seu não, aí complicou... Não sei te responder o que pode ser
anônima
23/08/2018 19h22
falta de vontade
anônima
23/08/2018 12h37
Porque ele não é obrigado. E você deve postar coisas chatas.