Estou meio perdido, tenho duas filhas com minha ex-mulher, ja havia terminado 3 vezes antes, mas agora foi de vez... Acho que meu casamento já acabou faz tempo mas eu nunca aceitei, esta sendo difícil superar, queria algumas dicas de quem já passou por isso na vida, sou inexperiente na questão pois ela foi minha unica mulher desde meus 15 anos. Não consigo me achar bonito, me acho menos que os outros homens... Mas sei que sou bonito, recebo varias olhadas mas não consigo me sentir confiante.

eles perguntam
7 7
elas respondem
23/08/2018 13h21
Que fofo. Relaxa, com o tempo as coisas se estabilizam.
anônima
23/08/2018 13h22
Dê tempo ao tempo. Cuide de si agora e retome a vida.
23/08/2018 13h24
Não é fácil terminar um casamento.
É barra mesmo. De 9 anos é tempo.
Mas a vida tem que seguir.
Invista em vc. Não procure se relacionar tão cedo. Cure o seu luto, se perdoe, perdoe a sua ex parceira, seja um pai presente e carinhoso, faça coisas que a tempos não fazia e que lhe causem prazer. Leia bons livros, cuide de vc. Foque no trabalho.
Boa sorte aí. Aos poucos vc supera.
anônima
23/08/2018 14h00
Com o tempo você ficará melhor. Tudo é muito recente, e quando há um convívio diário por muitos anos a pessoa acaba se acostumando e se acomodando ao outro. Foque sua vida em seus objetivos, sempre atento às suas filhas, claro, que devem ser sua prioridade, depois de você.
23/08/2018 14h16
Terminei um de 8... se quiser conversar.
anônima
23/08/2018 16h50
tbm to assim
23/08/2018 17h10
Força cara, minha colega na facul terminou o casamento de 15 pq foi traída e pra extravasar está fazendo exercícios físicos e se dedicando ao filho
eles respondem
23/08/2018 13h12
No momento, foque em vc, sua saúde, sua qualidade de vida, e nos seus filhos.
Retorne antigos hábitos saudáveis, se ainda não tiver: futebol, academia, corrida, etc. trabalha o físico q a mente acompanha.
Pode, aos poucos, alimentar mais a vida social, sair c amigos, conhecer pessoas novas
anônimo
23/08/2018 14h17
Casa com a tal de @flor_ que ta tudo resolvido.
j0w
23/08/2018 13h30
De começo parece que nada vai dar certo, que ninguém mais vai te amar, que você está sem chão e sua vida só tende a piorar em todos os sentidos, mas não. Calma! Nada nessa vida é por acaso, e você precisa dar tempo ao tempo, um passo de cada vez.
Tente arrumar sua casa, seus móveis, e ocupar sua cabeça, de preferencia com coisas que lhe anime. Saia com os amigos, saia sozinho, vá viajar, jogue video game, pratique esportes, aventuras, viva!
Forte abraço irmão, e força.
23/08/2018 14h10
Caraleo! Já me separei três vezes e nunca passei perto dessa mendigueira..

"Não consigo me achar bonito, me acho menos que os outros homens... Mas sei que sou bonito""
hahahahha
Vai tomar no seu coool e vira homem porraaa..
23/08/2018 14h19
Vc acabou de terminar um relacionamento longo normal que se sentir assim , foque na sua vida e de seus filho dando os amor e carinho , boa sorte e melhoras
anônimo
23/08/2018 17h26
Você está vivendo uma “utopia”. Por isso, peça o divórcio imediatamente.