Nós mulheres realmente somos complicadas.
Nos últimos dias estou me sentindo péssima.
Me olho no espelho me acho horrível. Gordura localizada. faço aeróbico, mas não vejo diferença.
Meu cabelo vai até a cintura, mas enrola muito embaraça, então me dá um trabalhão. Mas não dá para usar cabelo curto, pois tenho as bochechas grandes.
Alíás tirei o siso porque achei que iria diminuir, mas que nada. Acho que minha bochecha do lado esquerdo é maior que do direito.
Meus pais ficam falando que sou muito bonita. Minha mãe diz que quando sai comigo os caras ficam olhando. Não vejo nada disso.
Ai que droga...eu sei que isso tudo é besteira. O mais importante é ter saúde. Não tenho doenças graves posso fazer tudo que eu quiser pois basta acreditar e lutar para isso.
Daís então, fico com mais raiva ainda de mim.
será a crise dos 30?
Meu consolo é comer chocolate. assistir vídeos e falar com vocês aqui.

elas perguntam
5 5
eles respondem
23/08/2018 15h06
Para linda. Ta com baixa auto estima isso sim. Pode ser tambem to com 29 mas nem.to pesando, todo mundo fala que pareço novo então eu ligo o fufu. So vou me sentir velho mesmo com 40 pra cima.kkkkk
23/08/2018 15h52
Sim, é a crise dos 30. Nessa idade uma companhia começa a fazer falta e aquela vida de eba-eba só de lembrar já cansa.

A gente começa a gostar de programas mais calmos e relaxantes a dois. Esse negócio de shows e baladas vão tudo pela janela. Nosso corpo muda, nossa cabeça muda junto e tudo que a gente quer é sossegar com alguém.
23/08/2018 14h26
O que voce faz nas horas vagas ?
quantos livros le por ano ?
quantas viagens ja fez ?
ja praticou algum esporte radical ?
pratica algum esporte que nao seja academia?
voce gosta de cozinhar? ja experimentou fazer algum prato ousado e diferente ?

Se seu consolo é comer chocolate, assistir videos e falar aqui,
suas experiencias de vida se torna muito limitada.

logo vc deixa de se achar interessante, e transparece essa falta de auto estima para quem está do seu lado.
23/08/2018 14h28
Chega uma hora na vida da maioria das mulheres em que falta alguém pra brincar de casinha. Não adianta negar, its a fact.
elas respondem
anônima
23/08/2018 15h12
Eu também as vezes me sinto meio inchada, entediada com tudo, querendo mudanças. Deve ser porque os 30 está chegando e estou vendo que aquilo que eu sonhava quando tinha 16 anos não aconteceu. A gente fica frustrado com a vida, com as pessoas, e até com nosso próprio eu. Manter a mente ocupada é a melhor coisa. Descansar só dormindo.
23/08/2018 15h34
Hoje também não é um bom dia pra mim, a cara é a mesma mas hoje não dá, não estou me achando bem. Faça coisas que te divirta, isso passa.
23/08/2018 15h50
Isso é coisa de mulher, ninguem acorda todo dia se achando linda, mas se isso persistir vá fazer uma terapia
anônima
23/08/2018 19h17
Normal toda mulher é exigente e nunca quer pouco, e sempre exige tudo de tudo e todos e de si mesma
mulher não sabe querer pouco
sei como é ...
23/08/2018 19h35
Tem dias que me sinto péssima tbm,é normal vc só não pode se sentir assim sempre.Fica bem e talvez uma terapia possa te ajudar.