Eu e meu namorado estamos com muita vontade de ter um filho e ele acha melhor ter filho sendo mais novo e tem muita vontade de ser pai.

20 ou 21 anos

elas perguntam
9 10
eles respondem
23/08/2018 14h53
Virei pai com esta idade. Se os dois tiverem estabilidade financeira e maturidade pra isso sim agira se forem aqueles casais emocionados que acham a vida conto de fadas é NÃO!kkkkkk
anônimo
23/08/2018 19h16
quando eu penso em ter filho novo eu penso (ninguem merece affs) então ja sabe a minha resposta!
anônimo
23/08/2018 15h12
Faz isso n, espere ate os 26~29 no minimo.
23/08/2018 19h23
entenda, entretanto, que filho envolve responsabilidades, vocês terão que providenciar alimentação correta, vacinação em dia, idas ao pediatra são frequentes, roupinhas que rapidamente são perdidas, transporte adequado, enfim, é um momento único a fase de crescimento da criança, mas vocês terão que se dedicar a cuidar dela, esta fase passa muito rápido e dá saudade depois....filho são uma benção, sou muito feliz e realizado por ser pai, filho são para vida toda, não se pode desfazer deles ou largá-los no mundo como alguns irresponsáveis fazem. O certo é ter filho dentro de um casamento consolidado, não é brincadeira de namorados, é sério. A vida muda muito depois disso.
anônimo
23/08/2018 14h27
Vocês podem se sustentar e sustentar a criança?
anônimo
23/08/2018 19h22
Acredito que o maior problema é a questão financeira. Filho custa muito caro. Vocês tem um sustento que garante uma boa vida para ele(a)? É uma decisão muito séria a se tomar e refletir.
anônimo
23/08/2018 14h42
Há casais que tem filhos muito mais tarde e mesmo assim não cuidam bem da criança. Não dão o amor, carinho e assistência necessários. Portanto, se você e o seu namorado tem vontade, maturidade e condições de arcar com uma criança, vão em frente. Mas atenção: filhos são para resto da vida. Não tem como devolver caso algo dê errado. Pensem bem nisso.
23/08/2018 14h29
Já podem se sustentar e sustentar a criança? Já moram juntos?
23/08/2018 14h29
vcs tem condiçao de cuidar ?
comprar roupas, comidas, remedios,
levar pra escola, comprar material didatico.
levar para passeios ?
Está preparada para as noites em claro amamentando, trocando fralda ?
está preparada pra dizer nao para as baladas, pq tem uma criança pra cuidar ?

se a sua resposta for sim para tudo
entao ta na hora de ter filhos

mas se tiver um não ai no meio, é melhor repensar
elas respondem
23/08/2018 14h39
Você não sabe se é a pessoa certa com 20 anos. Talvez com 80 saiba.

Eu acho que não é nem questão de poder sustentar a criança, mas de maturidade mesmo. Faz tempo que vocês estão juntos?
Pensem bem, curtam mais a vida a dois um pouco, se já moram juntos. Façam um pé de meia pra que se tiverem algum problema, poder contornar. Sem contar que se for pra ter filho pra enfiar na creche o dia inteiro ou mandar pra casa da vó, não vale a pena.
Todo mundo que conheço que tem filhos diz que o casamento fica abalado, por melhor que seja sua relação com o parceiro, então é preciso muita maturidade e paciência pra colocar em prática.

No mais, vá em frente.
anônima
23/08/2018 14h42
Mais de 7 bilhões de pessoas no mundo e esse povo ainda querendo procriar, devem ser muito especiais, os genes de ouro que não podem ser desperdiçados.
anônima
23/08/2018 19h05
Só de pensar nessas pestes me dão ânsia de vômito.
Boa sorte!
23/08/2018 14h28
Faz o que tu quiser, a vida é sua.
23/08/2018 19h20
Não é bom, vocês são muito novos, tentem curtir. E ter estabilidade financeira e emocional. Vocês deviam está pensando em fazer faculdade. Só quero ter filho com os 30 anos ou 35.
23/08/2018 19h17
Tendo bastante responsabilidade, maturidade e uma estabilidade financeira não vejo problema
anônima
23/08/2018 19h11
vcs são novos até para acharem que acharam a pessoa certa, que dirá ter um filho
certeza que tá faltando bom senso e juízo ai

Isso deve ser fantasia de paixão intempestiva
23/08/2018 16h08
Cuidar de filho não é brinca de casinha é muita responsabilidade é uma vida que você precisa conduzir, tem que analisar se vocês tem maturidade suficiente para isso.
23/08/2018 14h55
Espera! pq a pressa?
23/08/2018 14h46
Linda eu faço pedagogia, e hj vejo que os cuidados que requer uma criança é intenso, vc só tem 20 para ter uma responsabilidade tão grande e não falo só por questões financeiras, vc é jovem vá viajar, explorar o mundo, com uma criança isso fica muito mais difícil, não estou falando pra vc não ter filhos, só n tenha agr