Oi pessoal. Estou ficando com um homem há 1 mês. Nesse tempo ele me liga todos os dias e manda mensagem, estamos nos vendo pelo menos uma ou duas vezes na semana às sextas e sábados. Nos conhecemos em um app e ambos já saímos de lá. Hoje ele me convidou para uma festa (show) que vai acontecer só daqui há 1 mês. Acham que isso pode ser sinal de que o relacionamento vai evoluir para algo sério? Devo falar que eu não fico atrás dele. Não mando mensagens, simplesmente respondo as investidas.

elas perguntam
2 1
eles respondem
23/08/2018 14h30
Pode sim. Mas existem cafajestes que ficam semanas a fio enrolando só pra comer a mulher e fugir. Infelizmente não dá pra saber de antemão.
anônimo
23/08/2018 14h31
Deixa acontecer naturalmente
elas respondem
anônima
23/08/2018 15h50
Parece q está ficando sério. Deixe naturalmente as coisas acontecerem, mas sempre alerta.