O cara corre atrás, rende a maior homenagem, atura as dr's, os ciúmes.. Mas ele me passa uma imagem de ultra mulherengo e por conta disso, eu não consigo ter confiança nenhuma nele. Eu só não sei o pq dele insistir em mim.. Fica um monte de mulher curtindo, dando amei nas fotos dele, chamam até a mãe dele de sogra quando o mesmo posta foto com ela, ele ainda não apagou as fotos com a ex, distribui likes nas fotos de outras, deve conversar também e fica nessa de vir atrás de mim. Homens, pq isso? Estou perdidinha..
Antes que perguntem ou afirmem, eu não sou fácil para ele. Nós só ficamos alguns meses e nem sexo rolou ainda.

elas perguntam
3 6
eles respondem
23/08/2018 14h32
Nem rolou sexo.. explicado
anônimo
23/08/2018 14h32
porque homem é idiota.
23/08/2018 18h59
O cara é solteiro (ou mesmo que fosse casado). Qual o problema dele ter vida social??
elas respondem
anônima
23/08/2018 14h36
Ele quer te comer.
anônima
23/08/2018 18h34
Tu se tornou um desafio, ele pode ter outras mas também quer comer você para provar que consegue.
anônima
23/08/2018 19h07
quer te comer e vai fazer esse jogo até conseguir, deve ser uma questão de "honra" com o ego dele, orgulho, para ele, uma prova, um teste um desafio, apenas isso

ele é safado mesmo
anônima
23/08/2018 18h32
Eita
anônima
23/08/2018 18h55
Prevejo dois galhos nascendo na sua cabeça.

Independentemente do q acontecer, foi escolha sua.
Então pense, veja e analise a situação e se vc aceitar como se tivesse um " eu" no seu fundo dizendo que ele não vale a pena, a sua intuição tentou te avisar.

O seu problema é a indecisão.
Indecisão são dúvidas.
Então procure vc as respostas e tome sua decisão final. :)
anônima
23/08/2018 19h41
Pode ser que ele esteja atencioso e correndo muito atrás porque quer te comer e a maioria quando consegue ai de príncipe vira sapo.