Me ajudem! A alguns meses atrás eu e minha namorada optamos por terminar nosso relacionamento(estavamos juntos a 1 ano), até então tudo bem, ficamos 1 mês sem se falar... Eu acabei ficando com outra mulher e ela com outro homem. Acabou que a gente voltou a se falar e acabamos voltando(ambos sabíamos o que tinha rolado quando estavamos solteiros), porém ela superou e eu finjo que também superei essa situação só que la no fundo eu fico pensando nisso e me dói muito, sei que estou sendo egoísta mais não posso fazer nada, esses pensamentos vem na cabeça do nada.
O pior de tudo é que peguei o celular dela escondido logo que voltamos e vi ela falando do cara para as amigas, se achando, frases do tipo: "que homem", "homão da porra", "sonho de consumo"... Não sei mais o que fazer, conselhos por favor!

eles perguntam
9 4
elas respondem
anônima
23/08/2018 15h27
Bom, tecnicamente vocês estão quites. Ou você supera e continua com ela, ou termina de vez.
23/08/2018 15h33
Bate a cabeça na parede e tenha amnésia ou termine e siga em frente.
23/08/2018 15h36
kkkkkkkk certeza que se não tivesse se envolvido com outra, ia acabar jogando isso na cara da sua namorada, só não pode fazer porque seria hipócrita
anônima
23/08/2018 15h42
Pega sua mão direita, deixa ela bem aberta e movimenta muito rápido em direção a sua cara. Para de ser doido!
anônima
23/08/2018 15h20
termina, vc não tem maturidade para namorar, não devia namorar nunca mais
23/08/2018 15h20
Com quem ela está? isso que importa!
23/08/2018 15h44
Comigo aconteceu a mesma coisa, terminamos o relacionamento eu transei com outro cara e ele com outra mulher. Não vou te mentir eu lembro sim, que mal terminamos e logo foi chorar nos braços de outra mulher, eu estava sofrendo muito, então também fui procurar consolo (que consolo rsrs), mas mesmo estando com outra pessoa lembrava sempre dele, contudo eu não dava o braço a torcer. Então um dia por acaso nos encontramos e ele disse que deveríamos reatar terminamos nossos respectivos relacionamentos e voltamos. Uma coisa é certa "tiro trocado não foi" deve ser recente isso que ocorreu, logo passa.
anônima
23/08/2018 15h44
Cabe a vc respeitar o passado dela, assim como ela fez em relação a vc ter ficado com outra mulher. Não tem conselho.. Ou vc supera, ou vc termina o relacionamento. E daí se o cara era "homão da porra"? Ela está atualmente com vc!!!
23/08/2018 15h45
Se o cara é tão "bonzão" pq ela não está com ele? para de neura
eles respondem
23/08/2018 15h43
Tudo que vc está sentindo é normal.
Todo homem tem isso, somos orgulhosos por natureza infelizmente, a diferença é que uns homens são mais maduros e seguros, e sabem lidar melhor com esses sentimentos que só faz mau para nos todos.
Se sentir ofendido com ela elogiar o ex é normal, se vc elogiar a outra perto dela, ela também não vai gostar nada disso, que tambem é normal essas reações. Mas vai chegar a hora de vc decidir, entre superar isso ou terminar essa reação. O que não pode é tornar a sua e a vida dela num inferno por isso. Boa sorte.
23/08/2018 15h18
Cara, deixa de ser moleque e aja como homem. Ela transou com outro cara quando vocês estavam separados. E daí? Toda mulher que tu vê na rua, na TV, nas reuniões de família, chupam rola. Sexo não é uma coisa suja ou negativa.
23/08/2018 15h31
ciumes assim er normal.. mas tem gente que consegue superar isso ..
23/08/2018 15h20
Lavou tá novo. Segue o jogo